Aliada de Bolsonaro, Juliana Paes se revolta: ‘Porque tenho que entender de tudo?’

A atriz Juliana Paes (Foto: Reprodução)

A atriz Juliana Paes (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Juliana Paes na Globo (Foto: Reprodução)

Supostamente apoiadora de Jair Bolsonaro da Globo, a atriz Juliana Paes abriu o jogo sobre a política e falou tudo que pensa. 

A atriz Juliana Paes da Globo, que já causou polêmica apesar de não assumir publicamente o voto em Bolsonaro, mas que acabou se entregando ao curtir publicações sobre o presidente, agora deu uma entrevista bombástica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista para a Revista Cidade Jardim, ela se revoltou contra o politicamente correto nesta terça (30). “O que eu tenho percebido é que existe uma busca muito grande pelo politicamente correto, pelo agir corretamente”, disparou ela que supostamente seria uma apoiadora de Bolsonaro.

+ 25 anos após a morte de Ayrton Senna, briga entre ex-namoradas Xuxa e Adriane Galisteu toma graves proporções e consequências sérias

Juliana Paes Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E me parece que esse comportamento demanda uma atitude política, uma defesa de causa. Mas as pessoas estão esquecendo que, talvez, o grande poder político é você conseguir apreciar e amar os outros independentemente das suas posturas políticas, das suas causas”, disse ela que andou curtindo postagens do atual Presidente Bolsonaro nas redes sociais: 

“Acho que é esse o grande desafio social, porque todo mundo quer levantar uma bandeira para se sentir importante, para que os outros comentem, apoiem”, concluiu. Além disso, ela falou sobre essa pressão sobre posicionamento dos artistas.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Você cria uma imagem, uma postura de poder, porque pensa, porque age, porque assume. Mas, dentro dessa postura, o verdadeiro poder é amar as pessoas. Eu não tenho problema nenhum em mudar de opinião, de postura, em pedir desculpas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Morre a mãe de William Bonner da Globo

“Supor que você precisa colocar para o mundo inteiro as suas opiniões sobre tudo é uma armadilha do ego e da vaidade. Por que tenho que entender de tudo, falar sobre tudo, emitir meu parecer sobre tudo? Eu quero me dar o luxo de ter opiniões guardadas só para mim, para o meu marido, para minha família“, comentou.

+ Após pedir privacidade, fotos da despedida de Carolina Bittencourt ‘vazam’ e família se desespera

Aos quarenta, Juliana analisou também o que tem aprendido. “Acho que, definitivamente, aprendi a dizer não. Sempre gostei muito de agradar, de ser cordial, de dizer sim, igual à música: “se acaso me quiseres, sou dessas mulheres que só dizem sim”. E isso me aprisionava muito. Eu me via, às vezes, um pouco infeliz com algumas escolhas. Dizia sim para tudo, e não para mim mesma“, disparou.

MAIS SOBRE FAMOSOS

O corpo da modelo Caroline Bittencourt, de 37 anos, que estava sumida após as fortes chuvas que atingiram o litoral de São Paulo, em Ilhabela na noite deste domingo, 28 de abril, foi achado na manhã desta segunda-feira, 29 de abril. Uma tempestade forte no local foi o motivo do barco onde ela estava ter virado e a modelo e ex-apresentadora acabou morrendo em alto mar.

+Após 20 anos, Ana Maria Braga fala sobre sua demissão na Globo e quebra o silêncio: “Achei necessário”

Todas as emissoras de TV cobriram o desaparecimento da modelo e também quando o seu cadáver foi encontrado por bombeiros. Apesar de ter pouca idade, Caroline deixou sua filha de 17 anos, Isabelle Bittencourt. A jovem, que até então tinha seu perfil no Instagram fechado, decidiu abrir e fez uma filha carta de despedida para sua mãe.

+25 anos após a morte de Ayrton Senna, briga entre ex-namoradas Xuxa e Adriane Galisteu toma graves proporções e consequências sérias

Com dor perante a perda de sua mãe, Isabelle deixou sua homenagem para a modelo e escreveu: “Agradecemos o apoio e as mensagens de carinho que temos recebido dos amigos e fãs da Carol. Essa movimentação de energia enche nosso coração de tanto amor. E é tudo o que precisamos neste momento. Decidimos realizar uma cerimônia íntima reservada apenas aos familiares e e pedimos que respeitem nossa privacidade”. 

+Após morte da sogra, Fátima Bernardes aparece dançando e deixa público pasmo

“A missa de sétimo dia será celebrada e divulgada em breve a todos que quiserem transmitir afeto e seus sentimentos pessoalmente”, comentou ela. No entanto, apesar de pedir por privacidade profissionais da imprensa estão mais do que dispostos a conseguirem um registro da despedida da modelo. Durante o exame que foi feito no IML, muitos fotógrafos estiveram presentes e conseguiram registrar imagens de quando o corpo da famosa ainda estava deixando o lugar.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile