Aliado de Bolsonaro, Alexandre Frota promove mudança, é reprovado e despenca na web
11/03/2019 às 10h29
O deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP), uma dos fiéis aliados de Bolsonaro, promoveu algumas mudanças e trocou mais da metade da sua equipe na Câmara, incluindo o seu chefe de gabinete (7 de 11 pessoas). As informações são da jornalista Mônica Bergamo, da Folha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a publicação, por conta disso, o deputado caiu quatro posições no ranking FSBinfluência Congresso, que mede a a desenvoltura de políticos nas redes sociais. Alexandre, claro, comentou a situação e se mostrou bastante confiante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não me pauto por ranking ou questões de internet. Eu nunca falto. Trabalho e defendo as posições do PSL, do governo. A equipe é nova e tá tranquilo. Se eu tiver que trocar alguém, troco”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ALEXANDRE DETONA JOSÉ DE ABREU
O deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP) se revoltou com declarações de José de Abreu e detonou o ator da Globo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Nunca imaginei”: Carta psicografada de Glória Maria crava recado arrepiante e traz confissão inacreditável
● Mion não esconde mais e toma liberdade de assumir o que ninguém sabia de Gilberto Gil: “À noite”
● Leila comunica sobre contratação de Neymar no Palmeiras em 2025 e envolve até o Santos: “Ele vai”
Durante discurso na Câmara Federal na tarde desta terça-feira (26), Frota falou sobre o fato de José de Abreu ter se “autoproclamado” presidente do Brasil por meio das redes sociais e xingou o ator, chamando-o de “covarde” e dizendo que ele “não vale nada”.
“Ele está de volta. Zé de Abreu, o ator covarde que cuspiu na cara de uma mulher e ameaçou seu namorado. É um socialista que adora Paris, Nova Iorque, Miami. É um devedor da Lei Rouanet, aliás, um dos principais devedores da Lei Rouanet. Onde está o dinheiro, Zé de Abreu? Falar é fácil. Aí se autoproclamou essa tarde presidente do Brasil numa alusão ao Guaidó da Venezuela”, discursou o deputado.
“Existe uma diferença. Lá tem um ditador assassino que afundou o país. Aqui nós temos um presidente que está levantando o país, afundado pelo Partido dos Trabalhadores. Zé de Abreu, você não vale nada”, disparou Alexandre Frota.