Após se destacar na pele da protagonista Maria de Onde Nascem os Fortes, considerado o seu trabalho mais maduro na televisão até agora, Alice Wegmann já é cotada para um novo folhetim na Globo.
De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a atriz de 22 anos pode estar no elenco de Órfãos da Terra, novela de Thelma Guedes e Duca Rachid, que está na fila para a faixa das 18h. Alice interpretaria a vilã da trama, que ainda contará com Renato Góes, Julia Dalavia, Paula Burlamaqui, Mouhamed Harfouch e Marcelo Médici nos papéis principais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo encontra “clone” de Giovanna Antonelli para viver falsa filha de Luzia em Segundo Sol
Com estreia prevista para o dia 26 de março, sucedendo Espelho da Vida, de Elizabeth Jhin, Órfãos da Terra poderá ser o terceiro trabalho de Alice em novelas para a faixa das 18h da Globo. A atriz, que tem apenas oito anos de carreira na televisão, já apareceu no horário em A Vida da Gente (2011) e Boogie Oogie (2014).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MUDANÇA NO TÍTULO
A nova trama, que inicialmente ganhou o título provisório de A Travessia, e posteriormente de Sal da Terra, vem sofrendo com inúmeras indefinições. Rebatizada de Filhos da Terra, o folhetim já trocou de diretores, foi remanejado para o horário das 23h, reescrita e adiada duas vezes. E agora, teve o seu título alterado mais uma vez e por um motivo inusitado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
● Viih Tube é internada na UTI após dar à luz 2º filho e Leo Dias confirma real estado de saúde da famosa
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
A Globo decidiu mudar o nome da trama pela semelhança com o da série Filhos da Pátria, que ganhará uma segunda temporada em 2019, quando a novela também será exibida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O novo título provisório do folhetim é Órfãos da Terra, que não chegou a agradar a todos nos bastidores, principalmente por transmitir uma sensação de melancolia, diferente da proposta da trama, que abordará a chegada de refugiados sírios ao Brasil, mas investirá em um aspecto positivo, de superação dos personagens.