Alice Wegmann, destaque em produções da Globo, está conseguindo deslanchar ao longo dos personagens que interpreta. A atriz cresceu muito de Malhação, onde fez sua estreia em 2010, para conquistar o posto de protagonista em Onde Nascem os Fortes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, de acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, Alice disputa a sua primeira protagonista em novela das nove. No horário, ela já esteve duas tramas. A primeira em participação especial na novela Em Família e a outra em A Lei do Amor, onde teve mais destaque.
Alice disputa, por enquanto com ela mesma, a vaga de protagonista da novela Troia, da autora Manuela Dias e que sucederá O Sétimo Guardião a partir de junho do ano que vem. Se não houver imprevistos, o papel será dela. Cauã Reymond, Taís Araújo e Marjorie Estiano já estão no elenco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ALICE WEGMANN REBATE CRÍTICAS POR CAUSA DE ROUPA NO CASAMENTO DE MARINA RUY BARBOSA
A atriz Alice Wegmann resolveu se pronunciar sobre o look escolhido para ir ao casamento de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão, que aconteceu no final do ano passado. Alice surgiu com uma saia com plumas em tons de rosa da grife Prada e uma t-shirt branca e recebeu diversas críticas dos internautas que não aprovaram a combinação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Nadja e D’Black são eliminados e admitem diferenças: “A gente é muito diferente um do outro”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em rede social, a atriz quebrou o silêncio e rebateu as críticas: “A t-shirt era da Saint Laurent. Se fosse da Hering, também, não teria o menor problema – aliás, as mulheres mais chiques que conheço ficam mais lindas quando estão de calça jeans e t-shirt branca básica. O look foi justamente pensado com a ‘brusinha branca’, porque é fresh, moderno, condiz com a minha idade e tem muito a ver com a moda de hoje”, escreveu ela.
E não parou por aí! Alice estava afiada e continuou a rebater os críticos: “A moda é assim: primeiro as pessoas criticam; depois, elas copiam. Se quer saber: a t-shirt me permitiu dançar ainda mais solta no casamento. Eu tava livre, leve, me diverti horrores e adoraria convidar todo mundo que perdeu tempo me criticando pra pista de dança.”
Ainda em seu perfil social, a artista falou sobre os vestidos longos e tradicionais para casamento: “Não há nada mais cafona do que a ignorância de falar mal do outro. Vergonha alheia você deveria ter de gente que tenta diminuir o outro, não de mim, que estava na festa super de boa, sem desejar o mal de ninguém, me divertindo linda. Uma festa de casamento não é feita pra ir de vestido longo. É feita pra celebrar e pros noivos se divertirem os convidados. E foi isso que fizemos”, concluiu Alice Wegmann.