Após a triste tragédia ocorrida na cidade do Rio de Janeiro na noite essa segunda-feira, 08 de abril, devido às chuvas fortes que aconteceram na região, deixando várias pessoas feridas e levando oito cidadãs a morte, alguns famosos prestaram homenagens em suas redes sociais. No Instagram, diversos artistas fazem declarações emocionantes sobre a situação, como por exemplo a atriz Alice Wegmann.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No seu Instagram oficial, Alice falou sobre o problema político e também comentou um pouco sobre o caso dos 80 tiros efetuados por militares contra um carro de família de modo tão cruel e sem piedade, o qual afirmaram ser um engano.
“Sabe lá o que é isso, se vem de Deus, se vem do homem. Quem é que chora? Por que é que inunda? E tem o nosso prefeito que veste a capa da invisibilidade e quando tira fala besteira. E tem o nosso governador que anda junto de milicianos. E tem o nosso presidente fazendo piada do aquecimento global e enquanto isso a chuva invade e leva tudo, inclusive a nossa alegria de morar na cidade que poderia ser a mais bonita do mundo mas não é por causa da gente que não cuida dela!”, escreveu ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos comentários da publicação, teve alguns internautas que não gostaram muito do que a atriz falou sobre o governo e suas críticas, reclamando e alfinetando a morena. “Usando uma tragédia para fazer palanque político é o fim mesmo. Há anos o Rio de Janeiro sofre com as chuvas! Nunca vi você cobrar o governo federal por isso. Alice, está sendo oportunista como sempre!”, escreveu alguém. A atriz fez questão de responder ao que ele disse e rebateu a altura o que ele disse: “Cata meu Instagram que há anos falo sobre isso, Fábio. Tanto sobre as chuvas quanto sobre as tragédias como as de ontem. Não é de hoje que critico. Traga mais embasamento e menos blá blá blá”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
● Tchau, R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio do benefício do INSS e 2 alertas a beneficiários
● “Eu gosto”: Aos 83 anos, Roberto Carlos faz confissão após esconder e assume para todos
CONFIRA AS POSTAGENS E O COMENTÁRIO DELA NO INSTAGRAM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS RELACIONADAS
O ator Bruno Gagliasso, que está no ar em O Sétimo Guardião, novela da faixa das 21h da Rede Globo, detonou a atual situação política do país e o caos que está o Rio de Janeiro após os fortes temporais que aconteceram na segunda e terça-feira.
Em seu perfil oficial no Instagram, o marido de Giovanna Ewbank se mostrou inconsolável com os acontecimentos e prestou solidariedade às vítimas.
“Essas fotos parecem de hoje, mas são de 1966. Em janeiro daquele ano, uma tempestade de cinco dias devastou o Rio. Nesses 53 anos, a mesma situação de caos se repetiu inúmeras vezes. Entra governo, sai governo, e o problema é o mesmo. Todo ano temos que enterrar nossos mortos levados pela força das chuvas. Pra quem não lembra, passamos pelo mesmo drama de hoje há pouco mais de dois meses. Isso é fruto de falta de vontade política e da inversão das prioridades em todas as administrações públicas que tivemos. Pouca infraestrutura e muita politicagem. Esse tipo de obra não deixa a cidade mais bonita, e depois de pronto não dá pra fazer festa de inauguração ou deixar placa com nome de políticos. É o escárnio com o povo carioca, com o imposto do cidadão. Uma tristeza imensa. Por enquanto, são sete mortos. Não sabemos quantos mais tiraremos debaixo dos escombros da cidade. Que Deus conforte essas famílias e que sejamos capazes de evoluir, cobrar nossos representantes e lutar pela solução definitiva dos nossos problemas”, declarou o ator.