Alice Wegmann está no ar atualmente na minissérie da Globo Onde Nascem os Fortes. Na trama, a atriz dá vida a personagem Maria e tem chocado ao aparecer em algumas cenas muito fortes. Uma das que mais surpreendeu foi a da tentativa de estupro, que chocou os telespectadores.
Durante entrevista concedida ao Purepeople, Alice Wegmann contou que se identifica muito com a personagem que interpreta na televisão. “Sou de escorpião e muita intensa. Já me atropelei algumas vezes porque fui um pouco impulsiva na vida, hoje sou um pouquinho mais racional”, começou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tem um momento que paro e penso se preciso disso, começo a pesar os fatos. Tenho essa coisa mais pulsante de fazer tudo mais no ímpeto. Chegaria um momento que teria a consciência de que alguma coisa está errado e pararia”, prosseguiu. A atriz fez questão de exaltar a garra e vitalidade da personagem.
“Maria carrega uma força feminina muito grande que não diz respeito só a ela, mas a todas as mulheres que vemos aqui no Brasil. Tenho recebido muitas mensagens de mulheres agradecendo por trazer essa força para a personagem, por mostrar essa mulher firme,” disse a atriz, que fez questão de tecer elogios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Isis Valverde prepara festa luxuosa para celebrar seu casamento com André Resende
“Os autores estão escrevendo personagens cada vez mais humanos. Maria não é uma mocinha que espera o príncipe chegar. E, por ser essa pessoa, ela corre atrás e erra muito. Ela tem de tudo dentro dela, incluindo coisas ruins. Só que de tão forte e persistente, ela é uma heroína. Sofre todas as consequências, mas acima de todo é uma pessoa boa”, disse.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
● Tchau, R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio do benefício do INSS e 2 alertas a beneficiários
● “Eu gosto”: Aos 83 anos, Roberto Carlos faz confissão após esconder e assume para todos
Ela fez questão também de falar sobre o triângulo amoroso de Maria, que está divida entre os personagens Hermano (Gabriel Leone) e Simplício (Lee Taylor). “”Acho superpossível. É um caminho que ela nunca imaginou, então é tudo e uma surpresa. Simplício vai chegando e ele está mais apaixonado que ela e vai cedendo aos poucos e construindo as histórias deles”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE