Alice Wegmann grava cena forte e desabafa: “Foi pesado”
10/02/2018 às 12h04
A atriz Alice Wegmann, como o TV Foco já informou, está no elenco da próxima supersérie da Globo, Onde Nascem os Fortes. O folhetim, assim como praticamente todas as tramas que já foram ao ar na faixa das 23h, será bastante pesado em termos de sexo e violência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Maria, personagem de Alice, será violentada, que será retratado em cena. Prometendo chocar os internautas, a personagem matará o seu agressor após ser violentada. Com isso, após se vingar do criminoso, se tornará fugitiva da polícia.
+Lívia Andrade curte o Carnaval 2018 sem o marido e explica o motivo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao jornal Extra, Alice comentou o que achou a cena, que considerou ser muito forte: “Foi pesado, chocante. É a mais forte e a mais emocionante que já fiz. Saí de lá precisando pensar no assunto”, disse.
ALICE REVELA DISTÚRBIO ALIMENTAR
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz Alice Wegmann relembrou os distúrbios alimentares e problemas com o corpo que sofreu no passado. Alice usou as suas redes sociais para fazer um desabafo após ler a notícia de que uma jovem de 11 anos se suicidou por ter baixa autoestima.
“Hoje no almoço, eu confessei pra um amigo o quanto odiava odiar meu corpo. Durante anos fiquei sem usar regata porque tinha horror aos meus ombros e braços largos – procurei vários nutricionistas, segui dietas da moda várias vezes e isso nunca me fez feliz”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Jojo quebra silêncio e paralisa público com forte desabafo: “Virei vagabunda”
● Discreta, Renata Lo Prete, aos 60, assume de vez com quem é casada e se entrega em declaração de amor: “Viva!”
● Neymar vem a público pela 1° vez após ser cravado no Santos em janeiro de 2025: “Alto nível”
“Fiz 8 anos de ginástica olímpica, treinava 7h por dia, minha estrutura obviamente é larga. Aos poucos, tenho aprendido a gostar disso. Mas já deixei de sair de casa algumas vezes por insegurança. Desde os 15 vivia de dieta, e isso num determinado momento acarretou num distúrbio alimentar. Aí eu fui aos poucos descobrindo a quantidade de amigos que passam pela mesma situação; conheço gente com bulimia, compulsão alimentar, anorexia e por aí vai”, falou.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.