A atriz Alice Wegmann se despediu de sua personagem Maria em Onde Nascem os Fortes, supersérie da Rede Globo, que chegou ao fim na última segunda-feira, 16 de julho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em sua rede social oficial, horas depois do último capítulo ir ao ar, Alice revelou que durante os primeiros dias de gravações chorou bastante.
“Só fui entender Maria, mesmo, depois de subir o Lajedo de Pai Mateus (na Paraíba). Eu tirei a roupa, senti aquele vento forte bater, chorei, chorei. Aquilo me parecia estar escrito no céu. E ali comecei a entender o quanto tudo aquilo significaria na minha vida”, revelou.
+Famosos apagam fotos de parque após turista morrer em brinquedo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sempre que uma personagem chega, vem pra mudar a gente. Maria me trouxe mais força e coragem pra ser quem eu sou – além de uns ralados na perna e uns hematomas pra conta. Mais difícil que não afundar o pé no espinho que entrou no tênis durante a cena, mais difícil que andar debaixo de caminhão ou gravar cenas correndo naquela poeira e na terra desnivelada, mais difícil que sequestrar Hermano, perder Nonato, levar tiro, dar tiro, ficar 5 meses longe de casa, mais difícil que a dengue que eu peguei e que ter o coração batendo a 36 por alguns dias quando tive estafa, é me despedir”, disse.
+Deus Salve o Rei: Afonso se alia à bruxas para acabar com Catarina
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alice também aproveitou para agradecer aos telespectadores: “Obrigada por acompanharem a história dessa garota e deixar ela tocar o coração de vocês como tocou o meu. Duas coisas definem ela pra mim: coração em movimento e fome de horizonte. E é por isso que vai viver pra sempre”, finalizou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE