Alice Wegmann revela que passa muito mal após cenas pesadas de Onde Nascem os Fortes: ‘Eu choro’

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alice Wegmann em cena que comete homicídio em Onde Nascem os Fortes (Foto: Reprodução)

Alice Wegmann em cena que comete homicídio em Onde Nascem os Fortes (Foto: Reprodução)

A atriz Alice Wegmann está arrebentando no papel de Maria em Onde Nascem os Fortes, e ela falou sobre as cenas fortes da trama.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Wegmann gravou no dia do seu aniversário, 03 de novembro, as cenas onde sofre tentativa de estupro e mata agressor. Ao contrário do que se poderia imaginar, essa foi a cena mais emocionante da carreira da atriz, segundo ela.

+ Relembre as extraordinárias adaptações de grandes obras literárias feitas para a televisão que foram do sucesso ao fracasso

“Foi a cena mais forte que já gravei. Representei milhões de mulheres, pois todas nós, em algum momento, já passamos por algo desconfortável. Essa cena da Maria mostra a força que ela tem”, explicou a atriz ao Notícias da TV. Além disso, ela contou que a equipe de produção a acolheu de uma forma que a deixou confortável nas filmagens.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, nem tudo são flores e os textos de George Moura e Sergio Goldenberg, autores da trama, já a fizeram ter um grande mal-estar. “Teve um dia em que cheguei em casa e passei muito mal. Fiquei deitada no banheiro e não conseguia levantar. Tudo mexe com a gente por dentro. Eu choro lendo, fazendo e assistindo”, contou.

Alice também disse que já foi vítima de assédio sexual na vida real e também reagiu. Ela adiantou que as cenas que serão exibidas no capítulo desta segunda-feira (30) transformarão a vida da ciclista, que se tornará uma cangaceira e não desistirá de descobrir o que fizeram com o irmão.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile