Alimento e mais 3 passos fazem milagres as suas coxas, com pernas durinhas depois dos 50 anos
O alimento e os 3 passos que fazem milagres para as suas coxas, deixando as pernas durinhas e dando o fim a flacidez, mesmo depois dos 50 anos de idade e você precisa ficar por dentro de todas as novidades.
A medida em que o tempo vai passando, é comum que a pele em todo o corpo não tenha mais a mesma elasticidade de pessoas mais jovens, por tanto, para quem preza pela sua vaidade, sempre buscam alternativas para contornar essas situações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o portal ‘Claudia Savassi’, a flacidez pode ser causada pela diminuição do colágeno, elastina e músculos, por tanto, para reduzir isso em suas pernas, envolve a produção desses elementos.
A musculação é fundamental nesse caso, por tanto é o primeiro passo a se realizar e a academia conta com alguns exercícios que ajudam e muito nisso, para que se evite a flacidez das pernas. São elas a cadeira adutora, cadeira abdutora e o leg press.
Mas além disso, uma boa alimentação também é fundamental, ainda mais para as pessoas que já passaram dos 50 anos de idade, e há alguns alimentos específicos que ajudam nessa situação.
Proteínas e vegetais são capaz de estimular as fibras da pele e dos músculos, por tanto faz com que o órgão tenha mais elasticidade, se comparado com aqueles que não consomem esses produtos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Há também a Vitamina C, que está presente no suco de laranja, em que estimula a produção de colágeno. A flacidez ocorre quando a pele e os músculos sofrem com o enfraquecimento das fibras de colágeno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que leva uma pessoa a ter flacidez nas perdas?
A flacidez nas pernas pode ser influenciada por conta de alguns fatores, sendo eles os mais comuns:
- Alterações hormonais;
- Vida sedentária;
- Má alimentação;
- Envelhecimento;
- Perda rápida de peso.