Aline Barros está sendo acusada de transfobia contra Léo Áquilla após participação em evento beneficente
A cantora gospel Aline Barros viu seu nome envolvido em uma grande polêmica nesta semana após ser acusada de transfobia por Léo Aquilla.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo aconteceu quando as duas dividiram o mesmo palco do evento beneficente dedicado ao GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer). Léo Áquilla afirmou então que Aline Barros a ignorou e se recusou de cumprimentá-la.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Filha de Grazi Massafera surge como você nunca viu e rouba a cena com roupa diferente
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
O marido de Aline Barros, o pastor Gilmar Santos, decidiu se pronunciar sobre o ocorrido e saiu em defesa da cantora gospel, afirmando que a artista estava atrasada para um voo e não teve tempo de falar com ninguém.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o pronunciamento do marido de Aline Barros, Léo Áquilla resolveu se pronunciar mais uma vez sobre a polêmica e desmentir a fala do pastor.
“O marido dela, o tal do Gilmar, entrou na parada e não falou a verdade. Ela ficou em cena um tempão”, disse a rival de Aline Barros.
“Ela teve tempo de me cumprimentar quando quisesse. Ela não dirigiu o olhar pra mim em nenhum momento. Que que é? Ela tava com nojo? Eu tava tão bonita, tão educada, tão amorosa… Ela teve fobia de olhar pra mim, teve fobia de se aproximar de mim”, revelou Léo Áquilla.
“Eu também era fã dela, mesmo com a história de homofobia em torno dela. Mesmo após a funcionária dela ter processado por homofobia. Eu até cantava uma música dela. Aquela voz doce vai entrando na gente e é uma coisa horrorosa”, continuou ela sobre Aline Barros.
+Luiz Bacci faz grave acusação contra a polícia e assassinato de Rafael Miguel sofre reviravolta
“A desculpa que o marido dela deu em nota é que eu estou equivocada. Ele disse que ela não me cumprimentou porque estava com pressa. Que preguiça de vocês. Ela não estava com pressa coisa nenhuma”, finalizou Léo Áquilla.