Teoria criada por internauta mostra o motivo pelo qual Aline Barros, supostamente, teria se recusado a participar de programa da Globo
Um dos maiores nomes do mundo gospel nacional, Aline Barros tem se metido com uma certa frequência em algumas polêmicas. A última delas acabou sendo palco de uma discussão no Twitter depois que um internauta expôs o motivo pelo qual a cantora não participa do Lady Night, programa comandado por Tatá Werneck que é exibido tanto no canal pago Multishow, quanto na Globo.
Segundo o usuário da rede social, Aline Barros estaria evitando o convite, pois ficaria constrangida com as piadas de duplo sentido utilizadas por Tatá Werneck. “Acho que foi desculpa da parte da Aline para não ir ao programa e ela está certa. O programa roda em torno do lesbianismo e brincadeiras com duplo sentido. Acho que não seria legal ver Aline constrangida”, alegou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Gracyanne Barbosa tem cachê de posts revelado e valor surpreende; confira
+Iza revela mágoa antiga com o pai e conta algo terrível que ele fez no passado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Michelle Bolsonaro se submete a cirurgia e deixa público preocupado com situação
Profundamente irritada com a teoria do rapaz, Tatá Werneck não deixou por menos e fez questão de se pronunciar sobre o assunto. A apresentadora mostrou sua indignação e expôs que respeita sempre seus convidados: “Oi? Você tá doido? O programa gira em torno do convidado! Eu sou absolutamente religiosa! Temente a Deus. Jamais iria desrespeitar Aline Barros na vida. Sou fã dela”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Oi?? Vc tá doido? O programa gira em torno do convidado! Eu sou absolutamente religiosa! Temente Deus. Jamais iria desrespeitar Aline na vida 🙂 sou fã dela
— Tata werneck (@Tatawerneck) July 28, 2019
Vale lembrar que há alguns dias a cantora protagonizou uma polêmica com Léo Aquila quando estavam participando de uma ação beneficente em São Paulo. Aline Barros estava se apresentando no palco, na qual a renda seria revestida com o show seria doado para o Graacc, instituição destinada ao tratamento do câncer infantil. A cerimonialista era a transformista, que foi a responsável por chamar a artista gospel ao palco.
+Luana Piovani entrega detalhes de pegação durante as férias e deixa público perplexo
Só que Aline Barros não se sentiu nenhum pouco confortável na presença de Léo Aquila. Tudo isso ficou visível quando a cantora não quis, de maneira alguma, olhar para a cara da transformista e sequer lhe dirigiu a palavra. Além disso, teve quem afirmasse que a drag queen também não estava satisfeita em ter que participar de um evento com música que mencionavam o nome de Deus.