Aline Barros, conhecida por inúmeros sucessos do mundo gospel, já se envolveu em escândalos com os gays e foi acusada de odiá-los
Aline Barros tem uma carreira consolidada no mundo gospel, mas isso não significa que ela nunca tenha se envolvido em polêmicas no nome de Deus. A famosa já precisou se esquivar diversas vezes de escândalos em relação aos gays e à comunidade LGBTQ+ em geral.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora já se mostrou muito amorosa com os fãs e com as fiéis, contudo, alegou não poder compactuar com o amor entre pessoas do mesmo sexo. Em entrevista ao “Conversa Com Bial”, da TV Globo, a artista declarou: “Não concordo com a postura e a prática dos homossexuais”.
Aline Barros também foi acusada de demitir uma de suas vocalistas após descobrir que a profissional se relacionava com mulheres. De acordo com o jornal O Dia, ela foi processada em R$ 1 milhão na Justiça por Rejane Silva de Magalhães, que exigiu todos os direitos trabalhistas, como carteira assinada, além de outros encargos, horas extras, adicional noturno, décimo terceiro salário e férias pelos 10 anos trabalhados.
A cantora afirmou ao “TV Fama”, da RedeTV!, que tem o cabelo feito por gays, mas não pode concordar com a prática dessas pessoas por causa dos ensinamentos bíblicos. Apesar de ter muitos fãs da comunidade LGBT+, a artista já deixou claro que não pode apoiar essas pessoas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE