Evangélica assumida, a cantora Aline Barros segue à risca as ordens da sua igreja e falou sobre o assunto em entrevista ao programa Sensacional, da RedeTV!, comandado por Daniela Albuquerque. Na ocasião, ela fez um desabafo sobre como era a sua vida sexual antes do casamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Fora da Globo, Xuxa fala em desistir da TV após fracassos na Record: “Se tiver que deixar, deixarei”
No programa que foi ao ar na noite desta quinta-feira (28), ela começou dizendo: “Meus pais conheceram Jesus quando eu tinha dois anos de idade. Aconteceu uma revolução dentro de casa. Quando Deus entra em uma família, ele faz isso. Na época, meus pais estavam prestes a se separar. Deus restaurou o casamento deles”.
“Tive raízes muito profundas na palavra de Deus. Minha mãe engravidou muito jovem e, logo no início, quando eles souberam da gravidez, receberam conselhos de quem estava em volta para abortar. Mas eles foram firmes na escolha. Ainda não tinham Deus na vida deles. Mas foi algo especial”, explicou.
+ Luciano Huck vai parar no olho da rua, é acolhido por fã e se emociona: “Alma caridosa”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
“Assistindo a um programa de televisão onde as pessoas cantavam, minha mãe pôs a mão na barriga e pediu a Deus que aquela criança tivesse uma voz linda e abençoada. Foi uma oração dela”, disse ainda, quando estava prestes a falar sobre a virgindade e disse que casou virgem aos 23 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Seu marido é o ex-jogador de futebol Jorge dos Santos e, segundo ela, nunca passou pela sua cabeça se casar com alguém desse meio: “Estava tão envolvida com música que eu imaginava que fosse me casar com um músico. Casei virgem com 23 anos. Ele foi o meu primeiro namorado”.
+ Incêndio destrói estúdios de Espelho da Vida e funcionários entram em desespero na emissora
“Se o homem te ama, ele vai te respeitar e vai esperar a hora certa”, disse ela, dando ainda declarações polêmicas sobre o pós-casamento: “Depois que casa é para sempre. Você decide amar a pessoa, independente dos erros ou de qualquer coisa. Você tomou uma decisão”.
“A mulher sábia vai edificar sua casa e a mulher tola vai derrubar e colocar no chão”, afirmou, em um comentário que dividiu opiniões nas redes sociais.
Vale lembrar que recentemente, um seguidor de Tatá Werneck pediu que Aline Barros fosse convidada para seu programa no Multishow, canal que faz parte da Globosat, mas a apresentadora destacou que não tem nada contra a cantora, já fez o convite, mas ela acabou recusando.
“Eu chamei ela, mas acho que ela não quis. Eu entendo, mas queria que ela soubesse que eu jamais iria desrespeitá-la. Sou muito religiosa e não sou maluca de brincar com a fé das pessoas, nem com a minha. Eu acho a Aline Barros o máximo”, declarou Tatá, sempre muito simpática.