Aline Barros, a maior estrela da música gospel há mais de duas décadas no Brasil, se envolveu em polêmicas, ao ponto de Eliana colocá-la contra a parede
Aline Barros, tida como a maior cantora gospel do Brasil, é conhecida por seus trabalhos desde os anos 1990 e tem participações garantidas em diversas emissoras ao longo de sua trajetória profissional. A famosa, entretanto, não é apenas conhecida por sua fé e por sua voz. Recentemente, ela se envolveu em polêmicas com a comunidade LGBTQIA+, com a TV Globo e já abriu o jogo sobre uma situação incômoda com Eliana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora já se posicionou diversas vezes contra a prática homossexual, afirmou que eles fazem suas próprias “escolhas” e opinou sobre o assunto no Conversa Com Bial, em 2019. “Não concordo com a postura e a prática dos homossexuais”, declarou a artista, que gerou um tremendo desconforto com os seus fãs gays e com as lésbicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PROCESSO MILIONÁRIO
Aline Barros também foi acusada de demitir uma funcionária após 10 anos de trabalho apenas por descobrir que a moça é lésbica. De acordo com o jornal O Dia, a famosa foi processada em R$ 1 milhão na Justiça, exigindo todos os seus direitos trabalhistas, como carteira assinada, além de outros encargos, horas extras, adicional noturno, décimo terceiro salário e férias.
A mulher, que se chama Rejane Silva de Magalhães, alegou que a empresa da cantora a desligou apenas por causa de sua orientação sexual. O processo contou com mais de 300 páginas e ainda não se sabe qual foi a decisão da Justiça nesse caso. Ao TV Fama, da RedeTV!, a artista disse que abomina o pecado quando questionada sobre o que pensa sobre os gays.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ESCLARECEU POLÊMICA SOBRE LADY NIGHT
Aline Barros foi acusada no ano passado de esnobar um convite de Tatá Werneck para participar no Lady Night, do Multishow. Fiéis declararam na época que as alegações era justas, já que a humorista faz comentários e brincadeiras de cunho sexual, que nada têm a ver com a religião evangélica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Colocada contra a parede por Eliana, no ano passado, a cantora gospel afirmou que participaria sem problema nenhum da atração de comédia e não foi até hoje ao programa por alguns conflitos de agenda. Como Tatá estava grávida, Aline Barros declarou que marcaria uma entrevista após o nascimento de Clara. Claro que os planos foram por água abaixo devido à pandemia.
Aline Barros recusa convite de entrevista para Tatá Werneck e causa climão! 😲💣
Verdade ou fake? 🤔 #Eliana pic.twitter.com/3RhfkZGQLq
— Programa Eliana (@ProgramaEliana) October 8, 2019