Aline cairá em golpe em Terra e Paixão
Aline (Barbara Reis) aceitará fechar uma sociedade com Vinicius (Paulo Rocha) em Terra e Paixão, para explorar pedras preciosas em suas terras na trama escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes.
Acontece que o geólogo, no entanto, é um golpista que está armando um plano com Irene (Gloria Pires) para roubar a fortuna da mocinha na novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, esse plano nada tem a ver com Antônio (Tony Ramos), que contratou os serviços do forasteiro. Vinicius se tornou amante de Irene e pretende dar uma rasteira no fazendeiro e na viúva de Terra e Paixão.
Acontece que Aline desabafará com Caio (Cauã Reymond) sobre a proposta do geólogo. Ele pensará se tratar de uma boa solução. Afinal, ela não teria dinheiro para custear o negócio dos diamantes. A única precaução do rapaz será pedir para Rodrigo (Maicon Rodrigues) investigar a ficha do golpista de acordo com informações do Notícias da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante disso, o advogado revelará suas descobertas. “Eu fiz o que me pediram… Busquei pelo nome Vinícius Carvana. Mas não encontrei qualquer restrição em relação ao nome ou CPF. Também não está atrelado como réu em nenhum processo”, arrematará o advogado. Aline seguirá desconfiada e afirmará que isso não é motivo para ela confiar no geólogo.
ATESTADO DE BURRICE?
Rodrigo dará seu veredicto. “Do ponto de vista jurídico, no que diz respeito às leis, esse geólogo está em dia com a sociedade. Mas não posso afirmar nada em relação ao caráter dele”, explicará ele. Por fim, Caio já estará convencido e incentivará a amada a fechar a parceria.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acontece que, numa sociedade, tudo é muito bem firmado em contrato. Até onde eu sei, ele não ia poder fazer nada que você não aprovasse, que você não assinasse embaixo. Aline, essa é uma oportunidade que não dá para desperdiçar. É a sua chance... Eu acho que você deve, sim, aceitar ser sócia do Vinícius!”, disparará o personagem de Cauã Reymond.
O argumento baterá fundo na professora, que decidirá fechar a parceria. Para piorar, ela será “Vítima do golpista” e não lerá as entrelinhas do contrato e entregará suas terras de mão beijada para Irene.