Aline cairá em golpe em Terra e Paixão
Aline (Barbara Reis) aceitará fechar uma sociedade com Vinicius (Paulo Rocha) em Terra e Paixão, para explorar pedras preciosas em suas terras na trama escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes.
Acontece que o geólogo, no entanto, é um golpista que está armando um plano com Irene (Gloria Pires) para roubar a fortuna da mocinha na novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, esse plano nada tem a ver com Antônio (Tony Ramos), que contratou os serviços do forasteiro. Vinicius se tornou amante de Irene e pretende dar uma rasteira no fazendeiro e na viúva de Terra e Paixão.
Acontece que Aline desabafará com Caio (Cauã Reymond) sobre a proposta do geólogo. Ele pensará se tratar de uma boa solução. Afinal, ela não teria dinheiro para custear o negócio dos diamantes. A única precaução do rapaz será pedir para Rodrigo (Maicon Rodrigues) investigar a ficha do golpista de acordo com informações do Notícias da TV.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante disso, o advogado revelará suas descobertas. “Eu fiz o que me pediram… Busquei pelo nome Vinícius Carvana. Mas não encontrei qualquer restrição em relação ao nome ou CPF. Também não está atrelado como réu em nenhum processo”, arrematará o advogado. Aline seguirá desconfiada e afirmará que isso não é motivo para ela confiar no geólogo.
Caio (Cauã Reymond) e Aline (Barbara Reis) em cenas de Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ATESTADO DE BURRICE?
Rodrigo dará seu veredicto. “Do ponto de vista jurídico, no que diz respeito às leis, esse geólogo está em dia com a sociedade. Mas não posso afirmar nada em relação ao caráter dele”, explicará ele. Por fim, Caio já estará convencido e incentivará a amada a fechar a parceria.
“Acontece que, numa sociedade, tudo é muito bem firmado em contrato. Até onde eu sei, ele não ia poder fazer nada que você não aprovasse, que você não assinasse embaixo. Aline, essa é uma oportunidade que não dá para desperdiçar. É a sua chance... Eu acho que você deve, sim, aceitar ser sócia do Vinícius!”, disparará o personagem de Cauã Reymond.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O argumento baterá fundo na professora, que decidirá fechar a parceria. Para piorar, ela será “Vítima do golpista” e não lerá as entrelinhas do contrato e entregará suas terras de mão beijada para Irene.