Aline está passando por um momento conturbado em Terra e Paixão
Em maus bocados após o incêndio provocado por Irene (Gloria Pires), Aline (Barbara Reis) será obrigada a tomar uma medida drástica em Terra e Paixão.
Antônio (Tony Ramos) quer as terras da viúva e arma todas as maracutaias possíveis para se livrar da protagonista de Terra e Paixão. Como se já não bastasse todos os últimos sofrimentos, o fazendeiro voltará a atacar e pedirá que Ramiro (Amaury Lorenzo) acabe de uma vez por todas com a vida de Aline.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Terra e Paixão – Cansada de ser ‘saco de pancada’, Lucinda revida agressão de Andrade e o joga no chão
A protagonista já foi presa, teve o filho sequestrado, além de várias atrocidades desde que decidiu não vender as suas terras para o fazendeiro na novela das nove da Globo.
Após conseguir escapar de mais um atentado, a personagem de Barbara Reis passará a mudar de comportamento. Ela seguirá como produtora rural, mas também decidirá voltar a trabalhar como professora para complementar a renda, pois após o incêndio em sua plantação, a situação está ficando delicada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que Aline vai flagrar Gladys (Leona Cavalli) aos beijos com Enzo (Rafael Gualandi). Sem papas na língua, a heroína ameaçará contar sobre a traição para Tadeu (Claudio Gabriel) caso a diretora da escola não a deixe voltar a dar aulas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em cenas previstas para irem ao ar nesta segunda-feira (17), Aline insistirá em pedir o seu emprego de volta. Porém, Gladys terá a cara de pau de negar o pedido dela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meu marido não gostaria”, disfarçará a mãe de Graça (Agatha Moreira). “Vai gostar ainda menos se souber que a senhora tava se atracando com aquele rapaz aqui na sua sala”, disparará Aline.
“Como pode dizer isso? É uma ameaça?”, se espantará a personagem de Leona Cavalli. “Cansei de ser boazinha. Cansei de abaixar a cabeça enquanto vocês pisam em mim. Só quero ganhar o suficiente pra botar comida na mesa pro meu filho. Sabe tanto quanto eu, dona Gladys, por um filho, a mãe faz qualquer loucura”, dirá Aline.
VAI RECUAR?
Encurralada, a loira não terá outra alternativa e terá que engolir seco a ameaça que já tinha recebido de Irene no passado, para vetar a contratação da professora.
“Tem toda razão. Terá suas aulas. Não por medo do que possa dizer a meu marido. Sei que você jamais faria nada contra mim. Mas também sou mãe… Sei o que significa a vida de um filho”, disfarçará Gladys.