ESPERTA
Terra e Paixão – Aline descobre segredo sombrio de Antônio e fica em choque: “Ele vai me pagar”
09/08/2023 às 12h33

Aline vai mostrar que de boba não tem nada
Desde o primeiro capítulo de Terra e Paixão que Aline (Barbara Reis) sofre nas mãos de Antônio (Tony Ramos). Isso porque o fazendeiro quer a qualquer custo as terras da viúva da trama escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mocinha já teve vários embates com o vilão e ao mesmo tempo já arcou com as consequências de enfrentar o todo-poderoso de Nova Primavera, cidade fictícia de Terra e Paixão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A personagem de Barbara Reis já foi presa por um crime que não cometeu, teve o filho sequestrado, sua colheita destruída em um incêndio criminoso e escapou da morte diversas vezes.
Acontece que agora Aline quer saber o que Vinicius (Paulo Rocha) quer em suas terras. O geólogo descobriu que existem diamantes nos terrenos da mocinha e Aline já está encucada com esse sujeito misterioso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Roxelle mergulha de cabeça no inferno e filho de Madá ameaçado de morte: 2 bombas explodem em Volta por Cima
● Prisão, vingança cruel de Gerson contra Osmar e Tati humilhada chegam voando na reta final de Volta por Cima
● Viola apunhalada por Mavi e facada de Luma pra garantir fortuna: 2 bombas explodem em Mania de Você
Sendo assim, ela resolverá procurar Antônio para tirar satisfações. A discussão entre Aline e o vilão ficará tão acalorada que Irene (Gloria Pires), na tentativa de acalmar os ânimos, acabará jogando mais lenha na fogueira de acordo com informações do Notícias da TV.
A personagem de Gloria Pires desafiará o fazendeiro a confessar seus verdadeiros interesses na propriedade de Aline, levando-o a um estado de completo choque.

Irene, Antônio e Aline em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
MOCINHA VAI DESCOBRIR A VERDADE EM TERRA E PAIXÃO?
Ela falará sobre a caça por pedras preciosas apenas para constatar que os cientistas não encontraram nada. A víbora pensará que, com isso, a personagem de Barbara Reis deixará a história de lado e seguirá sua vida em Terra e Paixão.
Acontece que a mocinha terá a atitude contrária: Aline prometerá contratar outra equipe para analisar o potencial de suas terras. Sendo assim, Irene dará uma ‘facada’ nas costas do marido com a ideia de jerico.

Antônio soltará fogo pelas ventas com a situação, mas não conseguirá impedir a protagonista que já estava encucada por todo esse interesse do pai de Caio (Cauã Reymond) em suas terras.
O personagem de Tony Ramos não conseguirá bolar uma mentira para explicar a presença de Vinicius na fazenda, onde a briga inclusive começará por causa das visitas do rapaz ao local. “Ele vai me pagar”, dirá Aline depois, para si mesma sobre o embate com Antônio.

Aline em Terra e Paixão (Foto: Reprodução/Globo)

Bárbara Reis como Aline, a protagonista de Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo)

Personagem Aline em Terra e Paixão (Foto: Reprodução/Globo)
Autor(a):
Diego Laureano
Sou bacharel em Teatro e Jornalismo e pós-graduado em Cinema e Audiovisual. Completamente apaixonado por comunicação, já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como apresentador do TV Foco no YouTube. Contato: diego.laureano@otvfoco.com.br