Aline Midlej entra às pressas com Jornal Nacional e anuncia tragédia: “Morte”
08/01/2022 às 21h01
A jornalista Aline Midlej entrou às pressas na Globo com o Jornal Nacional e anunciou uma tragédia ao lado de Paulo Renato Soares
A Globo está levando ao ar mais uma edição do Jornal Nacional, que neste sábado (08) é comandado pelos plantonistas Paulo Renato Soares e Aline Midlej. Os dois iniciaram a atração, é claro, falando do assunto no momento no Brasil: a tragédia ambiental em Minas Gerais que destruiu muitas vidas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um paredão de rochas desaba no lago de Furnas, em Minas Gerais e mata pelo menos sete pessoas. Há feridos nos hospitais e os bombeiros buscam desaparecidos. Horas antes, no hospital, a Defesa Civil emitiu alerta para chuvas intensas na região e pediu que a população evitasse cachoeiras”, iniciaram.
Jornal Nacional surpreendeu com tragédia anunciada
“Dezenas de turistas estavam no local e quatro lanchas acabaram atingidas. A Marinha vai abrir um inquérito para investigar o acidente. Também em Minas, uma mina transborda e a lama interdita a BR 040, na Região Metropolitana de Belo Horizonte”, prosseguiram Aline Midlej e Paulo Renato Soares no comando do JN.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Uma nevasca mata 21 pessoas no Paquistão. 1000 veículos ficaram presos numa estrada coberta de neve. São Paulo abre as unidades de saúde no sábado para atender pacientes com sintomas de gripe e COVID. E a procura por exames de COVID lota postos de testagem no Rio de Janeiro”, continuaram os âncoras substitutos do JN.
Tragédia sem fim anunciada
“Haverá atendimento no domingo. O presidente da Anvisa reate insinuações feitas pelo presidente Bolsonaro de falta de honestidade da agência na aprovação da vacina da COVID para crianças. E desafia o presidente a provar corrupção dentro da Anvisa. O JB começa agora”, finalizaram os âncoras na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.