Aline vai cair em golpe macabro
Em cenas previstas para irem ao ar nesta quarta (27), Aline (Barbara Reis) assinará o seu atestado de burrice em Terra e Paixão. Isso porque Vinicius (Paulo Rocha) vai pressionar a produtora rural, aproveitando que Caio (Cauã Reymond) estará ausente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Longe do amado, Aline decidirá por conta própria assinar toda a papelada, mal sabe ela que estará passando tudo para o nome de Irene (Gloria Pires) na trama escrita por Walcyr Carrasco e Thelma Guedes.
SAIBA MAIS! Tragédia em Terra e Paixão – Após ser roubada, Aline tem ataque de fúria e atira contra Antônio e Irene
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foram tantas assinaturas, que fiquei até um pouco perdida”, comentará Aline. O geólogo seguirá se fingindo de sonso. “Mas é isso mesmo… A documentação é bastante vasta. Amanhã cedo, já dou entrada no processo junto ao departamento de Mineração”, desconversará Vinicius.
O personagem de Paulo Rocha ainda lhe dará um comprovante financeiro, favorecendo sua imagem de pessoa séria. “É o dinheiro que corresponde aos gastos que você vai ter com a sondagem da terra pra extração dos diamantes”, explicará o salafrário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, Vinicius correrá para a casa da amante e comemorará o sucesso do plano com Irene. Semanas mais tarde, Aline será surpreendida com uma ordem de despejo. Só então ela tomará conhecimento do golpe macabro que caiu de acordo com informações do Notícias da TV.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A descoberta do golpe está prevista para ir ao ar no início de outubro e Caio levará a amada para buscar ajuda com o doutor Rodrigo (Maicon Rodrigues), que confirmará a veracidade da documentação entregue pelo oficial de Justiça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VAI TERMINAR COM CAIO EM TERRA E PAIXÃO?
Ele dirá que vai solicitar a cassação da liminar, justificando para o juiz que Aline foi vítima de um golpe. Porém, a professora de matemática ficará tão furiosa com a situação que culpará Caio.
“O seu pai sempre foi o maior interessado nas minhas terras! Ele é casado com a Irene, e o que é dela, é dele! Foi seu pai que armou tudo, sim, e colocou a Irene de bode expiatório! Você tá querendo defender o seu pai? É sério? Só faltava essa. Você ficar contra mim e defender ele!”, explodirá Aline ao ouvir de Caio que o fazendeiro não tem culpa de nada em Terra e Paixão.
Aline culpará o amado por não estar presente com ela na assinatura do contrato e por saber que Antônio sempre quis as terras e ele a incentivou a cair na lábia de Vinicius. Decidida, a mocinha dirá que não quer mais se relacionar com Caio. “Acabou tudo”, dirá a protagonista.