Aline Riscado morreu ou tá na Record?
A atriz Cristiana Oliveira, no ar na novela Topíssima, da Record TV, resolveu fazer uma homenagem à personagem Luciana, vivida pela também atriz Aline Riscado no folhetim. A personagem morreu de forma misteriosa recentemente, e deixou um grande enigma para os que estavam à sua volta: quem foi o autor do crime?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Geovanna Tominaga anuncia nascimento do filho e emociona com registro direto da maternidade
Para completar, a Record, no intuito de alavancar a audiência, começou a divulgar uma campanha nas redes sociais com o questionamento: ‘Quem matou Luciana’. Cristiana, para ajudar na campanha, segurou um cartaz com a imagem da ex-bailarina e compartilhou em seu perfil no Instagram.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os fãs, de luto, deixaram várias mensagens de despedida para a ex-bailarina do Domingão do Faustão, prestaram as últimas homenagens e enviaram mensagens de apoio à família, só que na verdade, a atriz está viva. “Aline Riscado morreu?”, “Isso é real?” e “Senhor, não acredito, esse mundo está precisando de mais amor no coração” foram algumas das reações ao longo do post.
+Revoltado, famoso ator da Globo detona contratação de William Waack e dispara: “É um racista”
Cristiana, diante dos comentários, precisou intervir e garantir que estava apenas divulgando a história do folhetim. “Queridos, isso é uma novela”, esclareceu.
Recentemente, vale lembrar, Aline Riscado acabou se envolvendo em uma polêmica sobre Sabrina Sato. Ela foi acusada de ter passado a perna na japonesa. Semana passada, ela negou qualquer problema com Sabrina Sato e explicou todo o processo que levou ela para a escola de Samba Unidos de Vila Isabel. Para quem não sabe, a partir de 2020, ela se torna a nova Rainha de Bateria da escola do bairro de Noel, assumindo o lugar da apresentadora da Record Sabrina Sato.
Aline Riscado usou a sua conta do Instagram nesta segunda-feira (27), para negar os boatos de que a empresa de cerveja da qual é garota-propaganda teria pagado R$ 3 milhões para ela ser rainha de bateria da Vila Isabel. A modelo falou também sobre substituir Sabrina Sato e que nunca quis “passar a perna” na apresentadora pelo posto na escola de de samba.
“Quem me conhece um pouco, quem já me entrevistou outras vezes em outros carnavais, sabe que eu amo carnaval, mas deixei de sair em escolas de samba há uns 3, 4 anos, porque é muita responsabilidade. Por vontade minha, porque convite não deixou de surgir. Ano passado tive convite para ser rainha de escolas boas, mas não estava preparada pra assumir esse compromisso. Esse ano, o presidente veio me me chamar pra ser rainha da Vila e, juro pelo meu filho, a primeira coisa que perguntei foi: Sabrina já sabe? Por que ela está saindo e eu entrando?”, contou Aline Riscado sobre a confusão com a apresentadora da Record, Sabrina Sato.
Quer saber mais? Siga Aloizio Júnior no Instagram clicando aqui!