Caio será baleado em Terra e Paixão
Caio (Cauã Reymond) descobrirá que a morte de Daniel (Johnny Massaro) não foi acidental, pois o laudo da perícia aponta falha nos freios do automóvel em Terra e Paixão.
O primogênito de Antônio (Tony Ramos) desconfiará do mecânico, que ganhou uma bolada, e o pressionará na trama escrita por Walcyr Carrasco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Terra e Paixão – Após andar torta de tanto chifre, Petra ‘chuta’ Luigi e encontra novo amor
Caio vai encurralar Ernesto (Eucir de Souza) que estará esbanjando dinheiro e perguntará se a grana que ele recebeu tem a ver com os freios do carro do ex-noivo de Graça (Agatha Moreira).
O homem mentirá dizendo que a origem do seu dinheiro é de uma herança de família. Acontece que o protagonista de Terra e Paixão não acreditará no relato e dará início em uma investigação na novela das nove da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, Ernesto ligará para um personagem misterioso, revelando que Caio está desconfiado do que pode ter acontecido com o carro de Daniel e pedirá garantia de que não será preso.
Durante uma das visitas ao mecânico, o personagem de Cauã Reymond será avistado por um homem misterioso e encapuzado. Esse mesmo sujeito irá perseguir Caio no caminho de volta para casa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RISCO DE VIDA?
Ele perceberá que a tal pessoa está seguindo-o e, então, ligará imediatamente para a professora de matemática para pedir socorro em Terra e Paixão.
Mas, só que mal dará tempo de o casal combinar algo, pois o bandido efetuará vários disparos contra o personagem de Cauã Reymond de acordo com informações do Notícias da TV.
A sorte do galã é que ele já terá dito para a mãe de João (Matheus Assis) onde ele estava, onde a protagonista se tornará primordial para salvar a vida de Caio. Sendo assim, Aline (Barbara Reis) aparecerá bem na hora do tiroteio.
O criminoso ficará assustado e fará com que ele saia correndo. Com isso, Aline conseguirá socorrer o amado que acabará se recuperando, após esse duro golpe.