Aline vive inferno astral
Antônio (Tony Ramos) quer as terras da viúva e arma todas as maracutaias possíveis para se livrar da protagonista de Terra e Paixão. Como se já não bastasse todos os últimos sofrimentos, o fazendeiro voltará a atacar e pedirá que Ramiro (Amaury Lorenzo) acabe de uma vez por todas com a vida de Aline (Barbara Reis).
O jagunço a levará até um rio das redondezas, a sufocará com as próprias mãos e a largará às traças, ficando completamente desacordada de acordo com informações do Notícias da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, no início da trama ele deu ideia para o gerente do banco emprestar uma boa quantia para a viúva, desde que ela desce as suas terras como garantia. Desempregada e desesperada após sua colheita pegar fogo, Aline começará a se enrolar cada vez mais.
Em cena prevista para ir ao ar no sábado (15), de acordo como resumo divulgado no site oficial da novela no Gshow, João (Matheus Assis) reclamará de fome com a mãe, deixando a mocinha despedaçada por estar “Sem dinheiro para comer”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Será aí que Jussara (Tati Tiburcio) dará uma ideia para a filha. “Vende, minha filha, eu sei que sempre reclamo, sempre brigo… Mas eu estou do seu lado. Sou sua mãe. Só quero seu bem, Aline. Pega a casa, faz dinheiro. E vamos levando a vida. É tudo que tenho pra te oferecer. É de coração”, dirá a mãe da personagem de Barbara Reis.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aline já teve ajuda de Ademir (Charles Fricks), que sob anonimato já pagou a primeira parcela. Caio (Cauã Reymond) vive se oferecendo para ajudá-la, mas a mocinha nega.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Obviamente que ele poderia pagar o empréstimo igual o seu tio, de forma anônima, mas Walcyr Carrasco quer o caminho mais difícil para a sua protagonista.
EM MAUS LENÇÓIS EM TERRA E PAIXÃO?
Pois bem, ela decidirá ir ao lado de Jonatas (Paulo Lessa) até o banco falar com Franco (Gil Coelho), com o intuito de pedir um prazo maior para pagar a segunda parcela do empréstimo.
“O banco não costuma estender os empréstimos”, explicará o gerente. Jonatas se revoltará. “Como não? Soube que faz duas semanas deu um prazo maior pra um vizinho. Aliás, soube também, porque a gente sempre fica sabendo, que o doutor Tadeu [Claudio Gabriel], presidente da cooperativa, fez um grande empréstimo pra construir silos e nunca pagou”, disparará ele.
“O doutor Tadeu é um produtor rural muito bem avaliado”, desconversará Franco. Os dois terão uma troca de farpas, onde Jonatas insistirá que somente para Aline que ele estará dificultando as coisas.
“Lamento, não estou aqui para fazer caridade. Eu cumpro as normas do banco. Não posso esticar o prazo”, afirmará o bancário, que ainda dará um ultimato dizendo que se Aline não pagar o empréstimo, ele entrará com o pedido de leilão em Terra e Paixão.