Aline Wirley faz parte do grupo Camarote do BBB23.
Um dos primeiros nomes divulgados na mídia, Aline Wirley acabou de fato, sendo confirmada no BBB23. Com uma carreira meteórica em 2002, quando foi selecionada no programa Popstars do SBT para fazer parte do grupo Rouge, a cantora arrastou multidões em seus shows.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, Aline Wirley ficou no centro dos holofotes ao anunciar que ela e o seu marido, o ator Igor Rickli vivem um relacionamento aberto e que são bissexuais. Os dois estão juntos há 12 anos e são pais de Antonio, de 5 anos.
SAIBA MAIS! BBB23 – Fred humilha Bruno em Jogo da Discórdia com tortada, tombaço e clima pegando fogo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece, que para entrar no maior reality show do país, é necessário um grande investimento se você quiser contar com profissionais renomados, que possam tomar conta de uma possível gestão de crise, por exemplo.
Sendo assim, a equipe de Aline conta com oito gabaritados profissionais que cuidam do Instagram, Twitter, Facebook, Whatsapp, Tik Tok e Telegram da artista, de acordo com informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, o que muita gente não sabe é que a ex-Rouge contratou profissionais que já comandaram a comunicação digital de Arthur Aguiar, campeão do BBB22.
INVESTIMENTO ALTO
Para manter essa equipe, que se dividem nas redes sociais de Aline Wirley, durante os três meses de confinamento, o investimento foi de R$ 40 mil reais. Vale destacar que o cachê pago pela Globo para os famosos é de R$ 30 mil reais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma o investimento se torna alto e ainda pode aumentar, caso seja necessário novos profissionais para lidar com os fãs do BBB23. Ainda de acordo com o colunista, vários colegas de profissão deixaram vídeos gravados, para que os perfis oficiais da cantora usem a favor dela ao longo do reality show global.
Com um 1,2 milhão de seguidores no Instagram, Aline Wirley é do Camarote, quem possui o melhor engajamento na rede social. Vários dos reels publicados por sua equipe ultrapassaram à casa do milhão de visualizações, e ela tem crescido diariamente na plataforma.
A participação de Aline no último Jogo da Discórdia do BBB23, que aconteceu na segunda-feira (30), foi bem avaliada pelos internautas, por seu posicionamento firme e também por não ‘sabonetar’.