A morte precoce da blogueira Alinne Araújo ainda chama atenção, o ex-sogro e mãe comentaram sobre o caso.
O caso da blogueira Alinne Araújo que acabou cometendo suicídio ainda continua intrigando as pessoas, agora um novo detalhe sobre a desistência do seu ex-noivo vem à tona.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o pai do ex-noivo de Alinne Araújo, um detalhe intrigante acabou assustando Orlando Costa Jr. e acabou fazendo com que o empresário desistisse de tudo, pouco tempo antes da cerimônia do casamento.
Segundo o ex-sogro de Alinne Araújo, a blogueira teria pedido para que Orlando assinasse um documento ao qual ele passasse todos os seus bens para seu nome em caso de morte. O documento secreto que valia como uma espécie de testamento, deixou o Orlando muito intrigado e o dono das óticas acabou desistindo de tudo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
● Bonner foge da raia, joga rojão nas mãos de substituta de Renata e público fica incrédulo com JN
A própria Alinne Araújo contou que Orlando achou muito esquisito a ideia de assinar o documento e ter mais valor vivo do que morto. A blogueira ainda tentou fazer com que a cerimônia acontecesse, pelo menos a festa já que estava preparada, e depois eles resolveriam o casamento no civil. No entanto não teve acordo, Orlando desistiu de tudo. O que fez com que Alinne realizasse o evento sozinha. O pai do noivo contou também que Orlando achou a ideia: “uma coisa inédita”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A mãe de Alinne Araújo participou do programa Encontro com Fátima, na Globo e falou mais sobre sua filha: “Ela queria muito ajudar as pessoas. Mesmo tendo os problemas, ela só quis ajudar. Ela dizia que era a missão dela… No dia que ela estava bem, ela falava. Quando não estava, nem visualizava”, comentou Elizabete, mãe da blogueira.
A tia de Alinne também participou do programa de Fátima Bernardes e disse que a sobrinha sofria de vários problemas psicológicos: “Ela se tratava com psicólogo e psiquiatra, tinha todo um amparo para a saúde mental. Ela sempre sofreu de depressão. No início da adolescência, ela chegou a tomar remédio, a gente levava para o hospital, já fez lavagem… tiveram outros episódios.”
A mãe de Alinne Araújo, Elizabete também falou que a filha chegou a comentar que iria tirar a propria vida, no entanto ela não acreditou: “Ela falou comigo que iria fazer isso, só que eu não levei fé, não acreditei… Ela dizia: ‘Você tá sabendo, mãe, meu mundo acabou’.”