O empresário e ex-noivo da digital influencer, Alinne Araújo, Orlando Costa resolve falar pela primeira vez sobre a morte que chocou o país inteiro
Nestes últimos dias, muitos assuntos circularam pela internet, mas com certeza o nome da digital influencer e estudante de teatro, Alinne Araújo, de 24 anos, foi um dos que mais emocionou o país inteiro. Isso porque, a blogueira acabou cometendo suicídio nesta segunda-feira, 15 de julho, após ser abandonada pelo noivo na véspera do casamento. A cerimônia aconteceria no domingo, 14 de julho, e toda a família dela já estava no local, porém, um dia antes, o então noivo, Orlando Costa, decidiu mandar uma mensagem avisando que havia desistido. Agora, uma semana após a morte de Alinne, o seu ex-noivo resolveu falar pela primeira vez sobre a história dos dois publicamente para a Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gusttavo Lima tem atitude surreal e público fica perplexo: “Meu Deus”
Globo entra em profunda crise com elenco e Netflix declara guerra contra emissora
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Só quem julgou foram pessoas que não me conheciam. Eu ofereci médico, psicólogo, ofereci coisas que eu julgava serem boas, que ela gostava, que dizia que era sonho dela. Dei todo meu amor, todo meu carinho. Saía de casa e dizia: ‘qualquer coisa, liga pro mozão’. Tentei de tudo. Mas não consegui”, lamentou o ex-noivo de Alinne Araújo, Orlando Costa, em uma entrevista para a Record. O empresário ainda fez questão de frisar que mais uma vez não conseguiu. “O que que eu vou falar? Não consegui. Como posso aconselhar alguém?”, completou.
O ex-noivo de Alinne Araújo também revelou que os seus pais não apoiavam completamente o seu noivado com a digital influencer. “Qual mãe, qual pai é a favor de ver um filho correndo atrás de uma mulher que falava que ia se matar. Minha mãe falava: ‘meu filho, nunca mais te vi leve, te vi sorrindo’, porque eu sempre fui muito sorridente, brincalhão”, contou Orlando. Para quem não sabe, um dia após a morte da blogueira, o empresário tentou mostrar todo o seu pesar. “Eu estou tentando escrever, assim que eu tiver forças, eu explico melhor, só posso adiantar que eu não existo mais, estou acabado”, escreveu ele ao lado de uma selfie, mas pouco tempo depois da publicação, ele recebeu diversos comentários maldosos e resolveu excluir sua conta do Instagram.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Vale lembrar que na semana passada, a mãe da digital influencer Alinne Araújo, Elizabete contou para a apresentadora da Globo, Fátima Bernardes, que a depressão é uma doença muito séria e que sempre acompanhou a sua filha desde a adolescência e ela já tinha tido diversos problemas, e até foi parar no hospital outras vezes. Mas ela fez questão de ressaltar que as críticas nas redes sociais agravaram a doença. “É uma covardia”, declarou. “Ela queria muito ajudar as pessoas. Mesmo tendo os problemas, ela quis ajudar. Ela dizia que era a missão dela… No dia que ela estava bem, ela falava. Quando não estava, nem visualizava”, afirmou a mãe e a ex-sogra do ex-noivo de Alinne.