Alinne Araújo: ex-noivo da blogueira que se suicidou após ser abandonada, quebra o silêncio e desabafa: ‘Estou acabado’
16/07/2019 às 13h56
A blogueira Alinne Araújo foi abandonada pelo noivo um dia antes de seu casamento e acabou cometendo suicídio
O ex-noivo da blogueira Aliine Araújo, que morreu na tarde dessa segunda-feira, 15, Orlando Costa, quebrou o silêncio e se manifestou pela primeira vez após a repercussão do falecimento da jovem, que teria cometido suicídio.
Através de uma publicação em seu perfil no Instagram, o empresário disse que estava “acabado” com o que aconteceu com sua ex, Alinne Araújo, disse que explicaria o ocorrido depois, mas acabou dividindo opiniões entre os internautas com críticas e apoio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu to tentando escrever, assim que eu tiver forças, eu explico melhor, só posso adiantar que eu não existo mais, estou acabado”, afirmou o empresário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ A Dona do Pedaço: Vivi é aterrorizada por Camilo, que vira vingativo: “Tirou a máscara”
+ A Dona do Pedaço: Em reviravolta, Régis muda radicalmente e admite paixão por Maria da Paz
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos comentários da postagem feita pelo ex de Alinne Araújo, que abandonou a blogueira às vesperar da data marcada para o casamento, os seguidores de Orlando Costa criticaram a forma como ele rompeu a relação com a jovem, enquanto outros desejaram que ele encontre forças para lidar com essa situação e, ainda, recebeu conselhos para se afastar das redes sociais, a fim de “desintoxicar”.
“Um conselho, se afasta de internet um pouco. Existem pessoas cruéis que vão te ferir. O motivo é seu e ninguém tem direito a julgar. Que Deus conforte seu coração”, disse uma internauta.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
● R$ 29,6 bilhões: Lo Prete paralisa JG com decreto de Haddad que atinge os beneficiários do INSS em 2025
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
Alinne Araújo ficou conhecida nas redes sociais no último final de semana, após a blogueira relatar o término do relacionamento com o empresário Orlando Costa na iminência do dia em que os dois trocariam alianças.
Segundo Alinne Araújo, seu então companheiro resolveu acabar tudo um dia antes do casamento, e ela então decidiu manter a festa que já estava organizada, e optou por casar consigo mesma. Nessa segunda-feira, ela acabou cometendo suicídio e morreu.
“Vocês sabem a dor de confiar em alguém cegamente e achar que encontrou o companheiro da vida e um dia antes da celebração do amor de vocês a pessoa some? Manda uma mensagem pelo Whastapp e termina todos os sonhos de vocês”, escreveu Alinne Araújo em uma publicação feita na madrugada do último domingo (13).
“Fui pega de surpresa, quis morrer, ele sempre soube da minha condição e não se importou em como eu estaria. Eu recebi a notícia estava dirigindo, tive uma crise no volante, larguei meu carro e me atirei numa via expressa, mas papai do céu á bom e me salvou mais uma vez. Poderia ficar aqui chorando, mas tem uma festa linda me esperando, então hoje caso comigo mesma em nome da minha vida nova. Me desejem sorte. Amo vocês”, disse Alinne Araújo que, segundo relatos, sofria com depressão e ansiedade.
https://www.instagram.com/p/BynTJl2AHvC/