Irmã de Orlando Costa, Paola Costa fez um longo desabafo sobre a morte de Alinne Araújo e aproveitou para fazer um apelo ao público
A triste história envolvendo Alinne Araújo e Orlando Costa acaba de ganhar mais detalhes e, desta vez, quem se pronunciou foi a irmã do noivo, Paola Costa. A mulher fez um desabafo nas redes sociais comentando sobre o caso de suicídio da famosa e do fato do próprio irmão tê-la abandonado antes do casamento, causando toda essa situação trágica que chocou o Brasil.
+ Gracyanne Barbosa surge nua ao lado de Belo em pose ousada e choca com aparência totalmente deformada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Alinne Araújo, noiva abandonada que se matou, tem novo detalhe de plano de assassinato divulgado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Através de um texto no Facebook, a irmã do noivo iniciou dizendo que precisava falar sobre o amor de uma forma geral. Ela implorou para que as pessoas parem de julgar, tanto o parente, quanto a blogueira, quanto os familiares de ambas as partes, mesmo por que tudo aconteceu após pessoas mal intencionadas terem julgado Alinne por ter exposto a situação nas redes sociais.
Paola Costa pediu para as pessoas que não conseguem mandar nenhuma boa mensagem ou que não conseguem se compadecer da tragédia com Alinne Araújo ficarem caladas, já que isso está deixando as pessoas piores do que toda a situação já deixou. “Procure ajuda médica porque certamente você está precisando”, disparou a moça às pessoas mais maldosas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A irmã de Orlando Costa disse que o rapaz está sofrendo muito com o que está acontecendo, está de luto pela ex e ainda pior com o ódio que vem recebendo desde domingo, quando toda a história veio à tona na mídia. Por fim, ela pediu que as pessoas respeitem a memória da blogueira, que sofria muito com a depressão e crises de ansiedade ao longo dos anos.
+ Najila Trindade precisa ter apenas uma atitude para que investigação contra Neymar seja concluída
Paola Costa fez uma avaliação sobre a doença psicológica dizendo que os sinais muitas vezes podem passar despercebidos. Ela disse que é triste o fato de a sociedade ainda ter preconceito com as pessoas que lidam com a depressão e que pioram a situação destas pessoas disparando ofensas e ódio. “Mais amor, sem favor”, pediu encarecidamente a ex-cunhada de Alinne Araújo.