O caso da digital influencer e estudante de teatro, Alinne Araújo, de 24 anos, chocou o Brasil nos últimos dias. Mais conhecida pela sua conta no instagram @sejesincera, Aline se suicidou na noite de quinta-feira (15), após ter casado consigo mesma na noite anterior (14).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A história indagou o páis e gerou diferentes comentários, positivos e negativos, segundo a mãe de Alinne Araújo, Elizabete, as críticas nas redes sociais foram “uma covardia” e ajudaram a agravar as doenças, depressão e ansiedade, sofridas pela filha.
Durante uma entrevista para o programa da Globo, Encontro com Fátima Bernardes, a tia da influencer contou que está não foi a primeira vez que Alinne Araújo tentou se suicidar.
“Ela se tratava com psicólogo e psiquiatra, tinha todo um amparo para a saúde mental. Ela sempre sofreu de depressão. No início da adolescência, ela chegou a tomar remédio, a gente levava para o hospital, já fez lavagem… tiveram outros episódios.”, conta Siomara, tia de Alinne Araújo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Anitta tem áudio de conversa íntima com Pedro Scooby vazado e revela detalhe surreal
+ Larissa Manoela tem ex, Thomaz Costa, envolvido em programa com suruba e pode ter intimidade exposta
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
A história de Alinne Araújo viralizou no último domingo (14), quando a influencer anunciou que se casaria consigo mesma, após ser abandonada um dia antes do casamento pelo noivo, Orlando Costa. Vale lembrar que, segundo um post feito por ela em sua conta do Instagram, o rapaz teria desistido e terminado com ela através de uma mensagem de texto. Ainda durante o programa, a tia da influencer detalhou quão turbulento foi o sumiço de Orlando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eles moravam juntos há 9 meses. Ele saiu para pegar o terno, a aliança e pagar a filmagem do casamento. Aí ela me ligou falando: ‘Tia, o Orlando sumiu, não pagou a filmagem e o cara da filmagem tá me ligando. O que eu faço?’. Falei: ‘Minha filha, calma! Despedida de solteiro. Os amigos levaram ele para fazer uma farra. Não tá atendendo o telefone por conta disso’. Oito e pouca da noite, ele mandou a mensagem dizendo que não estava pronto para casar. No domingo, fomos à delegacia para dar o sumiço dele, porque ninguém some às vésperas do casamento”, desafabou Saionara, tia de Alinne Araújo.
Como a influencer já mantinha um quadro constante de tentantivas de suicído, sua tia revelou que no momento em que Alinne Araujo ficou sabendo que seu noivo abriria mão do casamento tentou acabar com sua vida, “ela abriu a porta do carro e se jogou na frente de um [outro] carro”, desabafa.