Noiva deixada por noivo 24 horas antes do casamento, Alinne Araújo, casou com ela, mas morreu horas depois e agora, o ex-noivo resolveu falar sobre o assunto.
Alinne Araújo, influencer que estava crescendo nas redes sociais parou o Brasil nas últimas horas. A começar porque 24 horas antes do casamento foi deixada pelo noivo, segundo porque resolveu seguir com a festa e decidiu se casar com ela mesma. Após o ocorrido, muitas pessoas saíram detonando a moça, dizendo que ela queria aparecer. Bom e a triste situação aconteceu. Não se sabe se Alinne Araújo caiu do nono andar onde morava, ou se simplesmente resolveu se jogar, mas é fato que ela morreu.
Agora, o ex-noivo dela, resolveu aparecer nas redes sociais para falar sobre o assunto pela primeira vez no Instagram dele. “Eu tô tentando escrever. Assim que eu tiver forças, eu explico melhor. Só posso adiantar que eu não existo mais. Estou acabado”, disse ela, que teria mandado apenas uma mensagem para Alinne Araújo, 24 horas antes do casamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Gusttavo Lima briga e expõe Wesley Safadão, cantor nega, mas é desmascarado por empresário
+ William Bonner enfrenta doença, é tirado do Jornal Nacional e substituto é chamado às pressas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A informação sobre a morte de Alinne Araújo foi confirmada pelos familiares. Ela caiu do prédio onde morava no Recreio dos Bandeirantes no Rio de Janeiro e a morte da moça gerou extrema comoção e a revolta de diversos artistas, diante da série de críticas que a moça passou a receber desde que tudo aconteceu.
Após a notícia da morte da influencer, o perfil do ex-noivo, Orlando, foi literalmente atacado nas redes sociais. Uma amiga dele, resolveu sair em defesa: “Orlando dedicava a vida e fazia tudo por ela. Era ele quem pagava todas as despesas dela, como empregada, faculdade, curso de teatro… O carro zero foi ele quem deu. Resumindo: Não poupava esforço para vê-la feliz. Se ele desistiu às vésperas de um evento tão planejado, algum motivo bem sério ele teve. Vocês acham que ele e a família não estão sofrendo? Ele ainda é apaixonado por ela e está péssimo com o que aconteceu. Vocês querem que ele faça o mesmo também? Respeitem a dor dos outros”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE