Alinne Araújo teve novas informações sobre relação com Orlando Costa divulgadas pela sua própria mãe, Maria Elizabeth, em entrevista.
Alinne Araújo, morta após se atirar de um prédio de nove andares no dia 15 de julho, acaba de ter informações sobre sua relação com o ex-noivo, Orlando Costa, expostas por sua mãe, Maria Elizabeth. A veterana contou como se dava o relacionamento entre o ex-casal, que se desfez um dia antes da data que celebraria a união da dupla em uma grande festa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Bruno Gagliasso e Gio Ewbank são desmascarados pela Polícia Federal que afirma: “Não tem esquema”
+ Nicole Bahls se revolta com acusação ao vivo, abandona programa e destrói cenário da Record
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A blogueira, segundo sua mãe afirmou ao Uol, contou como se dava romance entre a blogueira e o empresário, que estavam juntos há mais de dois anos. Maria esclareceu que a dupla se dava muito bem e o rapaz era praticamente um pai para a herdeira, já que ela dava e fazia tudo o que ela queria e quando ela queria.
Além disso, Maria Elizabeth revelou que Orlando Costa pediu perdão por ter anunciado que não se casaria às vésperas do suicídio de Alinne Araújo. A mulher disse que avisou o ex-genro que só quem poderia perdoar é Deus e que não tinha nada contra ele, apesar de continuar achando errada a atitude dele avisar que não teria mais casamento por WhatsApp.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
O pai do empresário já havia dado detalhes do que poderia ter ocasionado a separação da blogueira. O homem explicou que o filho soube um dia antes de subir ao altar que a influencer formalizou um documento que poderia garantir que ela fosse a herdeira oficial de todos os bens do marido, mas que para isso ele precisaria assinar todos os papéis.
Alinne Araújo também havia sido homenageada por Orlando Costa em entrevista ao “Domingo Espetacular”, da Record, no início da semana. O rapaz lamentou toda a situação, foi aos prantos e declarou que fez tudo o que podia por ela, mas que não teve controle da forte depressão e ataques de ansiedade que ela sentia por muitos anos. “Dei todo meu amor, todo meu carinho. Saía de casa e dizia: ‘qualquer coisa, liga pro mozão’. Tentei de tudo. Mas não consegui”, lamentou o empresário.