Alinne Araújo tem suicídio detalhado pela mãe na TV, que se desespera: “cochilei e ela se jogou”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A mãe da influenciadora digital que sofria de ansiedade e depressão, Alinne Araújo, Elizabete foi na mãe desta quarta-feira no programa da Globo, Encontro com Fátima Bernardes e emocionou os telespectadores

A mãe da influenciadora digital que sofria de ansiedade e depressão, Alinne Araújo, Elizabete foi na mãe desta quarta-feira no programa da Globo, Encontro com Fátima Bernardes e emocionou os telespectadores (Foto: Reprodução)

A mãe da influenciadora digital que sofria de ansiedade e depressão, Alinne Araújo, Elizabete foi na manhã desta quarta-feira no programa da Globo, Encontro com Fátima Bernardes e emocionou os telespectadores

Nestes últimos dias, muitos assuntos circularam pela internet, mas com certeza o nome da digital influencer e estudante de teatro, Alinne Araújo, de 24 anos, foi um dos que mais emocionou o país inteiro. Isso porque, a blogueira acabou cometendo suicídio, nesta segunda-feira, 15 de julho, após ser abandonada pelo noivo na véspera do casamento. A cerimônia aconteceria no domingo, 14 de julho, e toda a família dela já estava no local, porém, um dia antes, o então noivo, Orlando Costa, decidiu mandar uma mensagem avisando que havia desistido. Agora, na manhã desta quarta-feira, 17, a mãe e a tia de Alinne foram no programa da Globo, Encontro com Fátima Bernardes, para falar sobre o caso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Anitta tem intimidade escrachada pelo ator da Globo, que revela já ter transado com cantora: “quatro vezes”

Sandy sofre duro golpe, tem disco adiado e Junior solta o verbo publicamente pela primeira vez

William Bonner anuncia grave doença, choca ao surgir abatido e revela real motivo do afastamento do Jornal Nacional

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A mãe da digital influencer, Alinne Araújo, Elizabete contou para a apresentadora da Globo, Fátima Bernardes, que a depressão é uma doença muito séria e que sempre acompanhou a sua filha desde a adolescência e ela já tinha tido diversos problemas, e até foi parar no hospital outras vezes. Mas ela fez questão de ressaltar que as críticas nas redes sociais agravaram a doença.”É uma covardia”, declarou.

“Ela queria muito ajudar as pessoas. Mesmo tendo os problemas, ela quis ajudar. Ela dizia que era a missão dela… No dia que ela estava bem, ela falava. Quando não estava, nem visualizava”, afirmou a mãe de Alinne Araújo durante a entrevista com Fátima Bernardes. A tia da influenciadora também estava presente no programa da Globo acompanhando Elizabete, e falou sobre a doença que atinge milhares de brasileiros. “Ela se tratava com psicólogo, psiquiatra, tinha todo amparo para saúde mental. Ela sempre sofreu de depressão. No início da adolescência, ela chegou a tomar remédio, a gente levava para o hospital, já fez lavagem… tiveram outros episódios”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Elizabete ainda revelou como foi que Alinne Araújo se suicidou e que não acreditava que ela faria isso de verdade. “Nem fui trabalhar, fiquei de olho nela depois do casamento. Eu deitada de um lado e ela do outro. Tomei remédio para descansar, porque estava duas noites sem dormir. Ela esperou o momento que cochilei, foi para o quarto e ela se jogou da janela”, relatou a mãe de Alinne. Elizabete contou que Alinne anunciou que cometeria o suicídio: “Ela falou comigo que iria fazer isso, só que eu não levei fé, não acreditei… Ela dizia: ‘Você tá sabendo, mãe, meu mundo acabou’.”, finalizou a mãe da digital influencer no programa com Fátima Bernardes.

Alinne Araújo e Orlando Costa (Foto: Reprodução/Instagram)

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile