Alinne Moraes, casada com Mauro Lima, se pronunciou oficialmente sobre sua relação com o presidente Lula, candidato em 2022
Alinne Moraes, presente no ar como a Bárbara em “Um Lugar ao Sol”, da Globo, está na boca do povo por causa de seus posicionamentos políticos. Totalmente contra os ideias de Jair Bolsonaro, a atriz fez um apelo aos eleitores sobre as eleições para a presidência, na semana passada.
Em entrevista à revista Claudia, a famosa fez uma análise sobre o atual cenário político brasileiro. “Espero que não faltem vacinas, que o Bolsonaro caia e que as pessoas não desperdicem seu voto. A gente precisa tombar o Bolsonaro. E a pessoa que é capaz de tombar esse homem é o Lula”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REVELAÇÃO PESSOAL
Bem ciente do que quer para o país a partir do ano que vem, Alinne Moraes avaliou que é uma pessoa que cresceu com pouco dinheiro e que valoriza muito o que tem hoje em dia. Ela revelou que a mãe dela era professora, ganhava 8 reais por hora e passou a ganhar R$ 12 a partir de políticas públicas.
“Não parece muito, mas é. As políticas sociais colocaram carne no prato”, avaliou a atriz, que é de Sorocaba, interior de São Paulo. A morena também avaliou que é profissional, mas também é cidadã, por isso sempre irá se posicionar quando achar que é necessário.
CIÚMES?
Alinne Moraes é casada com o cineasta Mauro Lima desde 2012. Os dois são pais de Pedro e são bem discretos na vida pessoal. Em entrevista ao O Globo, a atriz contou que o marido não tem ciúmes de vê-la em cenas quentes com o ex-namorado dela na vida real, Cauã Reymond, em cenas da novela das 21h.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por estar sempre no meio do audiovisual, ele consegue mais do que ninguém separar o real do ficcional. Além disso, a própria famosa entende o que é real e o é irreal nesse trabalho, por isso compreende que seu passado com o ex não deve virar motivo de comemoração entre os fãs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE