Alinne Moraes desabafa sobre desafio de viver duas personagens em novela: “Quase esquizofrênico”
29/03/2019 às 19h59
Alinne Moraes tem encarado uma jornada dupla enquanto vive Dora e Isabel em “Espelho da Vida”, da TV Globo. A trama das 18h – que chega ao fim na próxima segunda-feira (1) – conta com duas vilãs vividas pela atriz, uma da década de 30 e outra da atualidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Á revista Quem, Alinne entregou a dificuldade de interpretar as personagens, que vivem em contextos tão diferentes. “Fazer dois papéis numa mesma novela é muito desafiador. Às vezes gravo como Dora de manhã, depois me caracterizo como Isabel, gravo, e à noite volto a gravar como Dora. Em ‘Além do Tempo’ (2015), também interpretava duas personagens, mas primeiro foi contada uma história, os personagens morriam e depois era uma outra vida. Já em ‘Espelho da Vida’, há mais diferenças”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “Por mais que seja a mesma personagem em 1930 e na atualidade, Dora e Isabel são muito diferentes, principalmente nas sutilezas. Às vezes, estou vestida de Isabel e falando como Dora, com as ingenuidades e a sensibilidade da personagem. E o oposto também acontece. Então falo: ‘espera aí, vamos voltar a gravação porque fiz a Isabel aqui’. Esse foi o meu maior desafio”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alinne Moraes ainda revelou um dos perrengues que enfrentou: “Ontem, por exemplo, foi um dia em que gravei de Dora, depois me transformei em Isabel, voltei para Dora e me transformei em Isabel de novo. É quase esquizofrênico (risos). Se está uma correria e não me olho no espelho, me atrapalho com as personagens. Mas é divertido me arrumar rápido e entrar em cena. No começo da novela foi mais desafiador porque tive muitos momentos como Isabel e fui entrando devagar na história da Dora. Na reta final entrei no clima”.
ASSASSINO DE JULIO CASTELO É REVELADO
Nesta sexta-feira, 29 de março, foi ao ar o penúltimo capítulo de Espelho da Vida, novela da faixa das 18h da Rede Globo e o assassino de Julia Castelo (Vitória Strada) foi finalmente revelado.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
● R$ 29,6 bilhões: Lo Prete paralisa JG com decreto de Haddad que atinge os beneficiários do INSS em 2025
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
Na trama escrita por Elizabeth Jhin, quem matou Julia foi seu próprio pai, o Coronel Eugênio (Felipe Camargo), que se desespera ao atirar na filha.
O tiro não era destinado a mocinha, mas sim ao seu grande amor, Danilo Breton (Rafael Cardoso). Julia e Danilo estavam se preparando para fugir quando Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) chegou armado para impedir a fuga do casal.
Danilo e Gustavo se envolvem em uma briga até que Dora (Alinne Moraes) aparece e distrai o personagem de João Vicente de Castro.
+ Assassino de Julia Castelo é revelado em Espelho da Vida e leva telespectadores à loucura
Nesse momento, o Coronel Eugênio pega a arma de Gustavo Bruno e mira para tentar acertar em Danilo. “Não faça isso pai, você vai se arrepender”, gritará Julia, que se atirará na frente do amado assim que ouvir o disparo.
Autor(a):
Paulo Damião
Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]