A cantora Alinne Rosa resolveu abrir o jogo e desabafou em suas redes sociais, sem citar o nome de ninguém, sobre um dos seus últimos relacionamentos. Para quem não sabe, ela viveu um affair com o filho de um cantor famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tive um recente último que em 10 dias o cara começou a querer mandar em mim, brigar porque eu postava foto sensual. Se eu falar o que eu ouvi desse menino, só Deus. É uma vergonha alheia. Paga de paz e amor e trata a mulher mal para caramba”, disse a cantora em seus storys do Instagram.
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, Alinne estava falando de João Lucas, filho do cantor de axé Saulo Fernandes. Os dois viveram um rápido relacionamento, o bastante, segundo o jornalista, para a cantora conhecer o rapaz de verdade.
EX-BBB TERMINA NAMORO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Dois sertanejos ‘héteros’ se envolvem em romance gay e mulheres descobrem traição: “com mais homens na cama”
● Chitãozinho vê filho se envolver em escândalo com ex-mulher, após herdeiro deixar neta passar necessidade
● Após polêmicas, Porta dos Fundos peita os cristãos e vai produzir novo especial de Natal
A ex-BBB e apresentadora do Vídeo Show, Fernanda Keulla acaba de anunciar que está solteira após um relacionamento com um dos diretores da TV Globo. A loira conversou com o site Purepeople e deu mais detalhes do término do namoro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Fátima Bernardes vai parar no hospital durante a madrugada; saiba o motivo
“Estou solteira, trabalhando muito. Estou a fim de namorar sim, mas não agora. Eu acho que tem que esperar as coisas acontecerem. Não posso ficar ansiosa! Hoje consigo não ficar ansiosa porque o meu trabalho já consome toda a minha ansiedade”, disse ela, que se relacionava com Bruno Martins.
Fernanda também falou sobre sua carreira de apresentadora e fez questão de relembrar que é formada na faculdade em Direito.
+ Após morte da mãe, Xuxa toma forte decisão e coloca sua mansão à venda
“Tem cinco anos que trabalho como apresentadora. Fiz Multishow, depois fiz dois anos e meio de Globo Minas, trabalhei no SBT, voltei para a Globo. Cada trabalho foi uma forma de aprendizado e uma forma de estar perto de quem amo que é o meu público, as pessoas que realmente querem ver o meu trabalho e eu fico muito satisfeita por isso. O Direito me despertou para a palavra, foi um curso que me deu um embasamento muito forte para minha carreira hoje, e depois disso, as oportunidades que eu tive como apresentadora e me dedicando e estudando, eu vejo que é realmente o que eu amo fazer. Não é pelo número de seguidores, não é o retorno financeiro, é pelo prazer de fazer mesmo, de realizar. O Direito me ajuda em tudo! Primeiro: a lidar com o público e com as pessoas. O Direito me deu um embasamento muito grande porque a lei é feita para as pessoas e ela regulamenta as nossas ações. Foi um conteúdo que me ajudou no dia a dia. E hoje também, a questão do senso de justiça, do embasamento administrativo que eu tenho porque tenho minha empresa. Então, eu sou a principal gestora da minha carreira e isso é muito importante para mim”, contou.