De acordo com cantor, ele pensou em tirar sua própria vida
Victor Chaves e Léo construíram uma bela carreira em meados dos anos 2009. No entanto, tudo foi por água baixo em 2018 quando eles separam, após uma série de polêmicas.
O fundo do poço começou quando Victor Chaves foi acusado de agredir sua ex-mulher, Poliana, mesmo com ela grávida. Na época, imagens da briga em um elevador foram divulgas pela mídia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor foi condenado a 18 dias de prisão e alegou que é inocente. De acordo com ele, tudo ocorreu por conta de uma tentativa de contê-la durante uma discussão.
Após quatro anos da polêmica, Victor Chaves tenta se reerguer das polêmicas do passado.
MÚSICO MANDA RECADO PARA FÃS
Nas redes sociais, o cantor continua com sua carreira solo e mostra seus trabalhos. Em abril, ele compartilhou uma espécie de carta aberta para os fãs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O coração pensa em si. A alma pensa no todo. O coração quer gritar. A alma sabe que o silêncio fala mais. O coração se desespera. A alma chora com respeito”, disse Victor Chaves ao compartilhar uma imagem de uma flor, que continuou:
“Que o coração aprenda com a alma para que pulsem juntos numa só ternura, porque nascer e morrer são naturezas de Deus, aceitação e paz são trabalho nosso”, afirmou o cantor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CANTOR CONFIRMA QUE PENSOU EM SE MATAR
Como havíamos mencionado, Victor Chaves chegou ao fundo do poço em 2018. Durante uma entrevista à Eliane Trindade, da Folha de S.Paulo, ele confessou que pensou em se matar.
“Seis dias depois do episódio quase tirei minha vida”, disse o cantor, que na mesma época foi excluído da Globo e retirado do “The Voice”.
Além disso, o músico se afundou em uma depressão terrível e chegou a passar muitos dias sem tomar banho, demorando meses para se restabelecer.