“Alma Gêmea” e “Por Amor” são editadas para entrarem no “Vale a Pena Ver de Novo”

"Alma Gêmea" é uma das cotadas (Foto: Divulgação)

“Alma Gêmea” é uma das cotadas (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já está praticamente decidido qual novela vai substituir “O Rei do Gado” no “Vale a Pena Ver de Novo”. A Globo está apostando em dois sucessos para ocuparem a vaga: “Por Amor” (1997), de Manoel Carlos, e “Alma Gêmea” (2005), de Walcyr Carrasco.

As duas estão na ilha de edição para serem avaliadas pelo Ministério da Justiça e assim, conseguirem a classificação de “não recomendado para menores de 10 anos”. Apenas tramas com censura “livre” ou de “10 anos” podem ser exibidas no período da tarde.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações dos bastidores, a mais cotada é “Por Amor”, folhetim do autor que teve mais repercussão no país. Ela já havia sido mandada para avaliação, mas acabou não sendo aceita. Com as edições, a emissora espera conseguir o aval.

Atores da Globo protagonizam beijo gay em homenagem ao Dia dos Namorados

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Alma Gêmea”, dessa forma, é o “plano B” do canal, já que tem o status de novela das seis de maior audiência desde os anos 2000 e sua primeira reprise, em 2009, repetiu os ótimos índices, chegando a bater as tramas inéditas do horário nobre da Globo.

“Senhora do Destino” (2004), de Aguinaldo Silva, também está na disputa, mas as chances de vencer essa disputa são as menores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile