Alok e Romana Novais fazem irmão da médica devolver auxílio após revolta do público; Veja mais
Um dos DJs mais conhecidos do mundo, Alok acabou se envolvendo em uma polêmica após o cunhado ser flagrado usando o auxílio emergencial. A descoberta veio após a esposa do DJ, a médica Romana Novais, filmar o celular do irmão, Higor Novais, em seus stories durante um momento descontraído. No entanto, logo foi observado por internautas o uso do aplicativo do auxílio emergencial dado pelo governo, que auxilia com R$ 600 reais pessoas que estariam passando por dificuldades devido a paralisação necessária para evitar acontaminação pelo coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Ex-BBB Maria Melilo comemora alta hospitalar após complicações por coronavírus: “Batalha vencida”
“Pessoal, a Romana acabou de me mostrar que ela fez um Story e lá mostrava o celular do irmão. E tinha um aplicativo do auxílio emergencial. Começou a repercutir super mal. Fomos perguntar para ele o que estava acontecendo”, disse Alok em um dos vídeos.
Logo, uma chuva de críticas caíram sobre o DJ e a família, que acusaram o cunhado de Alok de usar o dinheiro sem necessidade. Nas redes sociais, o casal explicou a situação do irmão, que é DJ e está sem trabalhar no momento, e revelam que o valor foi devolvido após uma conversa. “Para nossa indignação e surpresa, ele usou sim o aplicativo emergencial. Ficamos muito surpresos pois ele não avisou. Ele é DJ, está passando dificuldades e não queria pedir ajuda para ninguém”, explicou Alok.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Casal faz DJ devolver dinheiro
Ainda pelas redes sociais, Romana Novais compartilhou um print onde mostrava que o dinheiro recebido pelo auxílio emergencial do irmão foi devolvido, disponibilizando o link para outras pessoas que desejavam fazer o mesmo saberem como funciona o processo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Arlindo Cruz recupera a voz 3 anos após AVC devastador e família comemora: “Nunca esteve tão bem”
“Enfim, galera, pegou muito mal, mas já pedimos para ele devolver o dinheiro. É isso, galera, não controlamos as pessoas. Infelizmente, aconteceu, mas, a partir de agora, não acontecerá mais. Eu tento salvar o mundo, mas às vezes a gente não consegue”, disse o DJ.