Alta cúpula da Record promove mudanças e anuncia nova diretora
30/04/2019 às 20h15
Paola Giganti é a nova Diretora de Desenvolvimento Comercial da Record TV. A executiva assume o cargo com a missão de gerir o departamento com foco na ampliação e produção de projetos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Atentado, desespero e fuga marcam o casamento de Maria da Paz e Amadeu em A Dona do Pedaço
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Record TV é minha casa há mais de uma década e é gratificante encarar este novo desafio. Assumo uma área que considero impulsionadora do desenvolvimento de entregas personalizadas e 100% integradas ao ambiente digital. Não importa se são clássicas ou disruptivas, hard sale ou branded content. Nosso objetivo é atender o cliente de maneira assertiva e sempre dentro do seu DNA”, diz a executiva, que entrou na emissora em 2008 para desenvolver projetos especiais na área comercial.
Trajetória
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Kevinho lança nova música em parceria com Gusttavo Lima e clipe com Carlinhos Maia e o noivo
Argentina com sotaque carioca, Paola Giganti iniciou a carreira como estagiária de mídia na WMcCann, no Rio de Janeiro. Mas logo deixou o mundo das agências de publicidade para atuar em diferentes áreas de empresas de bens de consumo, como Coca-Cola e Kaiser. A estreia no mundo da TV aconteceu na área de licenciamento e interatividade de novelas, na produtora RGB. Em seguida, na Fremantle Media, trabalhou com desenvolvimento comercial, licenciamento e interatividade. Desde 2008, está na Record TV.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner rejeita Tralli no JN, baixa ordem e Globo define alvo para o lugar
● Apresentador demitido de rival da Globo humilhantemente é flagrado fazendo súplica no metrô no meio da noite
● Silvia Abravanel na Record, Sabrina Sato no SBT e Márcio Garcia combatendo Portiolli: 3 viradas da TV em 2024
RECORD NÃO GANHA NADA NO TROFÉU IMPRENSA
Foi ao ar no último domingo, 28, mais uma edição do Troféu Imprensa, premiação que destaca os melhores do no anterior. Globo e SBT saíram como as emissoras mais premiadas na edição desse ano e deixaram a Record “chupando dedo”, sem emplacar em nenhuma categoria.
Os produtos da emissora de Edir Macedo até concorreram em algumas categorias, mas não conseguiram levar. Rodrigo Faro perdeu duas vezes: como ‘Melhor Apresentador de TV’ e ‘Melhor Programa de Auditório’. O Domingo Espetacular também concorreu e perdeu, na categoria ‘Melhor Programa de TV’.
Nenhuma novela e nenhum ator da Record apareceu na lista dos finalistas, que predominou somente por artistas e produções da Globo e SBT. Dudu Azevedo até chegou a aparecer entre os indicados na internet, mas não conseguiu votos suficientes para ir para o voto do juri.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.