últimos dias antes do adeus: Alta cúpula do Flamengo bate o martelo sobre Gabigol
A alta cúpula do Flamengo bate o martelo sobre o futuro de Gabigol que está em seus últimos na Gávea, e o treinador Tite já tem o seu substituto.
Como todos sabem, a novela Gabigol e Flamengo está longe de acabar, isso porque no fim da temporada passada, em 2023, os agentes do camisa 10 se reuniram com a alta cúpula do Rubro-Negro para discutirem uma renovação de contrato, mas as negociações não tiveram andamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O contrato de Gabigol com o Flamengo está nos últimos dias, isso porque seu vínculo vai até o dia 31 de dezembro de 2024, e se até o mês de julho, o camisa 10 juntamente com o Flamengo não chegarem em um consenso, o ídolo da torcida rubro-negra poderá assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe do futebol mundial. Informações do jornalista Cosme Rimoli, do portal ‘R7’.
As negociações não tiveram continuidade em 2023, pois Gabigol quer ter um aumento salarial significativo, o que a alta cúpula do Flamengo vê como impossível, afinal o camisa 10 vem sendo reserva desde a chegada do técnico Tite, que já deixou claro que não conta com o atacante para a temporada de 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na temporada passada, desde a chegada do treinador, Gabigol foi o único jogador que não atuou entre os 11 titulares em nenhuma partida, sempre começando no banco de reservas. E na noite da última quarta-feira (17), na estreia do time no Campeonato Carioca, o camisa 10 novamente começou no banco de reservas, e entrou apenas no segundo tempo, quando o jogo já estava 4 a 0.
Quem é o substituto de Gabi?
O substituto de Gabigol no Flamengo, é o próprio atacante, Pedro, que vem sendo o titular em todas as partidas do Mengão desde a chegada de Tite. A alta cúpula só pensa em renovar o contrato do camisa 10, caso chegue alguma proposta muito boa do exterior, pelo atacante Pedro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE