Nesta sexta-feira (25), a cidade de São Paulo comemorou 465 anos. Dessa forma, neste sábado (26), logo após o BBB19, a data não passa despercebida pelo programa Altas Horas, da Rede Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O programa vai receber a presença de Caetano Veloso, Baby do Brasil, Caio Castro, João Suplicy, Iza e da banda Dônica, em que Tom Veloso, filho de Caetano, é um dos componentes.
O apresentador reexibe uma reportagem exibida em 2004, em que, acompanhado por sua mãe, passeava à noite em um carro antigo pela cidade paulista. No trajeto, a dupla passou por locais marcantes da cidade como o Theatro Municipal e o Ibirapuera. Na matéria é mostrado o famoso cruzamento das avenidas Ipiranga e São João, citado na música “Sampa”, de Caetano Veloso.
+ BBB19: Diego diz à Hariany e Paula que sisters estão em cima do muro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ex-BBB Ana Paula comenta polêmicas de BBB19 e dispara: “Gustavo já poderia ter saído”
O cantor aproveitou o momento para contar como surgiu a composição.“Ia participar de um programa de televisão e me pediram para fazer um depoimento sobre São Paulo. Fui anotar e terminei com uma canção”, afirmou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
Iza também fala sobre São Paulo. Ela conta o que aprecia e o que não aprecia no local. “Gosto de trabalhar aqui e de como as coisas funcionam. Só não gosto do trânsito”, confessa a cantora.
Paulista, Caio Castro não deixou de comentou sobre a cidade. “Nasci e fui criado em São Paulo. De todos os lugares do mundo que conheci, não troco São Paulo. Moro no centro. Ali, você vira a esquina, tem uma padaria aberta 24h servindo feijoada e dobradinha”, comenta o ator sobre a diversidade gastronômica do município, um de seus pontos marcantes.
Como o de praxe, a sexóloga Laura Müller responde às perguntas da plateia. Ela revelou como é estar há 11 anos abordando temas sobre sexo na televisão brasileira. Já a banda Dônica e o cantor João Suplicy completam o time que garante a música na atração. Por fim, vestido de Silve, Marco Luque como sempre anima o pessoal e faz um resumo do programa.