A estrela da Escolinha do Professor Raimundo passou por poucas e boas
A Escolinha do Professor Raimundo, sem dúvidas, conseguiu unir diversos nomes de sucesso e que marcaram gerações, no mesmo ambiente. Estrelas como Cláudia Jimenez, Tássia Camargo, Zezé Macedo, Nádia Maria e Aldine Muller, foram alguns dos ‘alunos’ que levaram o Brasil aos risos.
Mas, apesar do sucesso na programação, nem todos tiveram a mesma sorte na vida. A exemplo disso temos o caso da atriz Marina Miranda, famosa responsável por dar vida a personagem Dona Charanga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esbanjando uma carreira consagradíssima, a estrela que morreu em 2021, aos 90 anos, vivia uma situação bastante complicada. Ao Domingo Espetacular, a filha da atriz, Sylvia Miranda, disse que a mãe vivia em meio ao lixo em um apartamento no bairro de Copacabana, no Rio de Janeiro.
De acordo com a herdeira da falecida, a estrela da Escolinha do Professor Raimundo virou uma acumuladora compulsiva por influência de sua filha mais velha, “Minha irmã está biruta”, disse ela.
“O meu medo é a minha mãe morrer no meio daquele lixo. Minha mãe está com isso aqui [peito] seco, você vê os ossos dela”, acrescentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, a situação da estrela da Escolinha do Professor Raimundo acabou sendo denunciada à Delegacia do Idoso da capital fluminense. As autoridades chegaram a encontrar animas mortos além do lixo.
Além disso, Marina Miranda lidou com o mal de Alzheimer. Antes da morte, ela foi internada em um hospital e chegou de forma precária, pesando apenas 40 quilos. Na época, ela ficou em coma e faleceu por conta da infecção urinária e doença pulmonar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
“Ela está com uma escara bem grande na terceira derme, uma infecção nessa escara, infecção urinária e infecção no pulmão. Já já está com a sonda que precisava para se alimentar, pois está com 40 kg. Ela mede 1,73 m. Então, o estado dela é cadavérico”, disse a filha da atriz ao Notícias da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE