Atriz da Escolinha do Professor Raimundo faleceu no ano passado
Na década dos anos noventa, a Escolinha do Professor Raimundo tornou-se um dos grandes sucessos da Globo. Com um elenco de peso, a trama tinha nomes de peso como o de Chico Anysio, que dava vida ao mestre.
No entanto, o que poucos sabem é que uma das alunas do humorístico foi parar no meio do lixão e acabou de maneira assombrosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se da atriz Marina Miranda, que morreu no dia 20 de setembro de 2021, aos 90 anos. Um ano antes, ela viveu momentos tenebrosos em sua vida.
Isso porque, a atriz da Escolinha do Professor Raimundo estava vivendo no meio do lixo em seu apartamento no Rio de Janeiro.
Durante uma entrevista ao “Domingo Espetacular”, a herdeira da ex-atriz da Globo, Sylia Miranda, revelou que a mãe havia se tornado uma acumuladora compulsiva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MARINA MIRANDA VIVEU DE FORMA PRECÁRIA
De acordo com Sylia, a atriz da Escolinha do Professor Raimundo foi influenciada pela própria filha mais velha, Priscila, que também morava no apartamento.
“Minha irmã está biruta. O meu medo é a minha mãe morrer no meio daquele lixo. Minha mãe está com isso aqui [peito] seco, você vê os ossos dela”, disse a herdeira de Marina Miranda em 2020.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
A situação da famosa foi denunciada à Delegacia do Idoso da capital fluminense. Na época, as autoridades encontraram animas mortos além do lixo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DOENÇA DE FAMOSA
Além disso, Marina Miranda enfrentou o mal de Alzheimer. Antes de sua morte, ela foi internada em um hospital e chegou de forma precária, pensando apenas 40 quilos.
Na época, a atriz da Escolinha do Professor Raimundo ficou em coma e faleceu devido a infecção urinária e doença pulmonar.
“Ela está com uma escara bem grande na terceira derme, uma infecção nessa escara, infecção urinária e infecção no pulmão. Já já está com a sonda que precisava para se alimentar, pois está com 40 kg. Ela mede 1,73 m. Então, o estado dela é cadavérico”, desabafou Sylvia Miranda ao Notícias da TV.