A perda de braço direito de Roberto Carlos após luta contra o Alzheimer
Um grande nome, que era conhecida como o braço direito de Roberto Carlos, nos deixou para a tristeza de milhares de fãs do Rei que tinham uma grande admiração por ela. Parte importante da trajetória artística do cantor capixaba, ela deixou saudades.
Secretária de Roberto Carlos, ela esteve ao lado do Rei por cerca de quatro décadas e morreu aos 83 anos após uma luta longa contra o Alzheimer. A informação na época foi confirmada pela assessoria do Rei e exposta pelo Uol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando da perda de Carmosina Silva, que era popularmente conhecida como Carminha e faleceu no dia 3 de setembro de 2023. Para quem não sabe, era Carminha quem recebia os presentes dos fãs e os entregava diretamente para Roberto Carlos. O cantor costumava a chamar de “anjo da guarda”.
Em um trecho do comunicado sobre sua morte, a assessoria do cantor disse: “Ela era as mãos e os pés do Roberto. Tudo o que era relacionado a ele, era a Carminha quem resolvia”. Em abril de 2022, o cantor fez uma homenagem ao seu “braço direito”. Segundo sua equipe, ela “é uma pessoa muito importante na vida e carreira” do artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL A HOMENAGEM PRESTADA PELO REI?
Em abril 2022, o perfil do Rei compartilhou um registro com Carminha e prestou sua homenagem pelo aniversário dela. “Hoje é o aniversário da Carminha. Para quem não a conhece, Carminha é uma pessoa muito importante na vida e carreira de Roberto Carlos, tendo trabalhado como sua secretária desde a década de 70! Muito querida por todos da equipe nós do Site Oficial RC queremos prestar aqui nossa homenagem. Parabéns Carminha! Feliz Aniversário”, disse o Rei, na ocasião.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE