Paula Fernandes estava paz e amor nesta quinta-feira, 5, e fez a alegria dos fotógrafos. Posando para fotos, a cantora afastou os boatos de que seja antipática
Paula Fernandes estava de bom humor nesta quinta-feira, 5, e fez a alegria dos fãs e fotógrafos. Enquanto estava no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, a cantora foi surpreendida com um fã que pediu uma selfie. Usando uma camiseta preta, calça e casaco vermelho, tênis e óculos escuros, Paula topou e tirou a foto com o admirador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Surpreendendo ainda mais, Paula aproveitou e posou para os fotógrafos, dando um sorrisão e um tchauzinho. O comportamento, claro, espantou.
A imagem de antipática marcou Paula, mas ela já fez questão de negar que os rumores sejam verdade. “As pessoas plantam uma semente: ‘eu ouvi dizer que a Paula é assim’, mas nunca buscam ir atrás, ou se quer se questionam: ‘mas ela fez isso com algum conhecido?’, por isso criam uma imagem equivocada de mim”, disse ela em entrevista à Caras Digital. “Eu não sou santa, sou igual a todo mundo, gosto de piadas, falo palavrão, brinco. Confesso que sou um pouco tímida e conservadora, mas podemos dizer que a timidez potencializou uma imagem equivocada que possuem de mim”.
Outra polêmica de Paula Fernandes envolve Luan Santana e música ‘Juntos’, versão brasileira de ‘Shallow’, de Lady Gaga. A tradução da canção viralizou nas redes sociais Luan decidiu se afastar do projeto. O cantor chegou a cancelar a participação na gravação do DVD de Paula.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, Paula quebrou o silêncio e falou como se sentiu com a recusa de Luan em estar na gravação do DVD. “Na hora que a pessoa falou que não ia, foi como se eu tivesse sido abandonada no altar. Não guardei mágoa, estou super bem com essa história. Os memes foram a melhor coisa que poderia acontecer em um lançamento de música. Viralizou de uma forma que depois que passou o meme, a música bombou. Eu escolhi o ‘Juntos e Shallow Now’. Poderia ter escolhido um milhão de coisas, mas a partir do momento que a Lady Gaga me aprovou, quem é que pode discutir. Para mim, a aprovação dela, sem mudar uma vírgula, vale mais que um ‘I Love You'”, disse Paula em entrevista ao Estadão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE