Emocionante
No Faustão, Amado Batista diz que música foi feita com história triste de hospital: “Morreu ela e a criança”
03/11/2022 às 11h48
Amado Batista fala de história real e triste no hospital que inspirou compositor em grande sucesso
Nesta última segunda-feira, 31 de outubro, aconteceu mais uma ‘Pizza do Faustão’ no programa ‘Faustão na Band‘, que contou com a presença ilustre do cantor Amado Batista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante trecho do programa, Amado Batista se emocionou ao falar de uma famosa música sua inspirada em uma história triste de hospital verídica: “É uma música real, as pessoas me perguntam muito se ela é real.”, disse ele sobre seu sucesso ‘O Fruto Do Nosso Amor (Amor Perfeito)‘.
Faustão se surpreendeu: “Ah, é?!”, exclamou o apresentador da Band. Amado Batista continuou: “Ela [música] não é minha, é do Vicente Dias [compositor].”, destacou o cantor, com adendo do comunicador: “Olha que música! É a história da vida.”, anunciou o contratado da Band.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele [compositor] viu a irmã dele [na companhia] com o cunhado, morrendo na sala de cirurgia pra ter a criança. Teve eclâmpsia na hora e, infelizmente, não conseguiu resistir e morreu ela e a criança.”, contou Amado Batista sobre a história real da música e se mostrando emocionado ao relatar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Então ele [Vicente Dias] fez uma canção maravilhosa.”, destacou o cantor, já olhando para a banda no palco do ‘Faustão na Band‘ e iniciando a música. O auditório inteiro cantou o sucesso sem precisar colocar a letra na tela do programa.
MENSAGEM IMPORTANTE NA LETRA
Faustão fez questão de, ao final da emocionante música baseada em uma história real, enaltecer a carreira de Amado Batista: “Ele ja vendeu mais de 38 milhões de discos! Bela história do Amado Batista.”, afirmou o comunicador.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ana Maria acaba de confirmar gravidez de Tati Machado e apresentadora vai ao chão na Globo: “Tenho provas”
● Eliana cai no choro ao expor situação envolvendo a mãe no Encontro e faz relato corajoso: “Ela continua”
● Após saída relâmpago do SBT, Regina Volpato emite anúncio sobre ida à Globo: “Posso adiantar”
E ainda complementou: “É uma tragédia, uma dramaturgia dentro de uma música, né?”, disse Fausto Silva, sendo complementado pelo cantor: “Na época, a música chocou muito os radialistas, que não queriam tocar porque achavam demais aquilo, mas era uma realidade.”, contou o artista.
Amado Batista fez questão de falar da importância que a música levava em sua mensagem: “Eu acho que até servia como exemplo para as mulheres, fazerem o pré-natal corretamente, pra evitar esse tipo de coisa.”, ponderou ele, ainda destacando que este disco foi o primeiro milhão vendido em sua carreira.
Autor(a):
Gustavo Melo
Apreciador da cultura pop das décadas passadas e muito antenado no mundo atual das celebridades. Sou também um Cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. E assumo que foi Chespirito (Roberto Bolaños) quem formou meu caráter e bom humor. Email: [email protected]