Valor milionário
Amado Batista é exposto na internet, fotos são divulgadas e valor astronômico vem a público: R$350 milhões
24/03/2022 às 20h21
Fazendo luxuosa de Amado Batista é colocada a venda por incríveis 350 milhões de reais
Amado Batista é um dos maiores cantores sertanejos das últimas décadas, mas, atualmente ele tem chamado atenção nas redes sociais por outro motivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com um enorme sucesso no ramo do agronegócio, Amado Batista sempre foi conhecido por suas fazendas e suas criações dentro do espaço.
Mas, no ano passado, Amado Batista teve que colocar uma de suas mais luxuosas fazendas a venda e não está sendo nada fácil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A fazenda de Amado Batista está localizada em Cocalinho, município de Mato Grosso e o valor é algo absurdo, simplesmente 350 milhões de reais!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Amado Batista precisou vender a fazenda pois foi processado pelo Partido dos Trabalhadores por chamar o ex presidente Lula de Ladrão, apesar do valor absurdo que foi anunciada, o cantor recebeu várias propostas de compra pela propriedade. Quem levou a melhor foi um grande grupo do agronegócio brasileiro, que não teve a identidade revelada por questões contratuais.
COM TUDO DENTRO!
Segundo informações do site Compre Rural, a fazenda de Amado Batista foi vendida a portas fechadas, ou seja, com tudo dentro, segundo o site, alguns atributos são:
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Descanse em paz: Fim de 7 chocolates populares da Nestlé e extinção no Assaí, Carrefour e +
● Câncer e doença fatal: 5 estrelas de ‘O Clone’, da Globo, aniquiladas pela morte
● Fotos: Jacqueline Brazil, do Jornal Hoje, vive relação discreta com colega que também é da Globo há anos
+Luana Piovani vai a público, detona ex namorado, ataca Boninho e deixa recado: ‘Chupa’
Quatro pistas de pouso para aviões, churrasqueira, caminhão, 9 tratores, uma retroescavadeira, uma casa para 40 funcionários, cerca de 20 mil cabeças de gado, 10 lagos para pesca e quatro rios.
O cantor tem uma dívida milionária com com o IBAMA (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis) devido a um desmatamento ilegal que ele teria cometido nas suas terras.
Segundos alguns boatos, o motivo dele vender a fazenda pelo valor de 350 milhões de reais, é justamente ter condições financeiras de poder arcar com as dívidas.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]