O cantor Amado Batista é um grande nome da música nordestina e acabou conquistando fãs por todo o Brasil. Com todo o seu sucesso, foi possível acumular fortunas e diversas propriedades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, uma fazenda de luxo do cantor passou a circular pela imprensa e, por conta de sua ostentação de locações, a fazenda é avaliada com o valor impressionante de R$350 milhões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que Amado Batista teve de se desfazer de uma de suas propriedades que mais lucravam, tendo que vender sua fazenda luxuosa. O artista passou todo o ano de 2021 tentando vender a propriedade, que fica no município de Cocalinho, no Mato Grosso.
Então, a fazenda de luxo do cantor acabou sendo vendida com quatro pistas de pouso para aviões, churrasqueira, nove tratores, um caminhão, uma retroescavadeira, uma casa para 40 funcionários, aproximadamente 20 mil cabeças de gado, 10 lagos para pesca e quatro rios no total.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, é importante lembrar também que Amado Batista acabou acumulando uma dívida milionária com o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama). Isso porque o famoso estaria realizando um desmatamento ilegal em suas terras.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Amado Batista de 73 anos vive escândalo em relacionamento com novinha de 23 e detalhes são expostos
● Rival da Nestlé e dominando Assaí e Carrefour: Amado Batista vira dono de gigante jorrando milhões ao bolso
● “Faleceu na piscina”: Morte na fazenda de Amado Batista deixa o Brasil de luto e justiça é acionada contra ele
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, existem rumores de que o cantor chegou a vender a fazenda por conta dessa dívida com o Ibama. Tudo indica que a multa gerou um grande prejuízo em sua situação financeira, forçando-o a se desfazer da propriedade. Durante a pandemia da Covid-19, muitos cantores acabaram não faturando bem por conta dos cancelamentos de shows, deixando-0 ainda mais prejudicado.