Cantor vendeu fazenda que é um verdadeiro luxo; confira algumas fotos da propriedade
Amado Batista é um dos cantores mais conhecidos do Brasil que está há anos sob os holofotes. Com mais de 40 anos de carreira, o cantor sertanejo já vendeu muitos discos, fez muitos shows e como consequência ganhou muito dinheiro.
Com tanto sucesso e fama, Amado Batista é dono de uma verdadeira fortuna, no entanto, foi obrigado a se desfazer da sua fazenda pelo valor de R$ 350 milhões. A propriedade é um verdadeiro luxo e tem nada mais, nada a menos do que 7.200 m².
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com uma área tão grande, a fazenda conta com pistas de pouso para avião, churrasqueira, um caminhão, 9 tratores, 1 retroescavadeira, 1 casa para 40 funcionários e cerca de 20 mil bois.
A propriedade, que já foi vendida de portas fechadas, fica localizada em Cocalinho, no Mato Grosso, e ainda é pioneira no uso de poços artesianos com energia solar, tendo 68 poços e 72 bebedouros solares.
MOTIVO DA VENDA
Com tanto luxo à disposição, surgiu a dúvida sobre qual teria sido o motivo para o cantor se desfazer da propriedade. Pois bem, há boatos de que Amado Batista vendeu a fazenda por conta de uma dívida milionária com o IBAMA (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, o cantor estaria praticando desmatamento ilegal nas terras e isso teria lhe rendido uma dor de cabeça com o órgão ambiental. Tudo indica que a multa de R$ 1 milhão do IBAMA, causou prejuízo em sua vida financeira o obrigando a se desfazer do imóvel.
Vale destacar que a propriedade é cinco vezes mais cara que a fazenda do cantor Leonardo, por exemplo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ana Maria acaba de confirmar gravidez de Tati Machado e apresentadora vai ao chão na Globo: “Tenho provas”
● Eliana cai no choro ao expor situação envolvendo a mãe no Encontro e faz relato corajoso: “Ela continua”
● Após saída relâmpago do SBT, Regina Volpato emite anúncio sobre ida à Globo: “Posso adiantar”