Amanda de Godoy fala sobre papel de prostituta em Tempo de Amar: ‘Quando você abre a suas pernas, abre a sua alma’
12/11/2017 às 12h17
Após ser a Nanda de Malhação, a atriz Amanda de Godoy agora vive a Felícia em Tempo de Amar. Na novela das 18h, sua personagem sai de Portugal rumo ao Brasil e é contratada como prostituta no bordel da Madame Lucerne (Regina Duarte).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela não é boazinha e nem vilã. Faz tudo pelas irmãs, mas tem atitudes egoístas. Ela vê no novo trabalho a oportunidade de virar nobre. Fica deslumbrada com esse ambiente e tem uma visão inebriada da prostituição”, explica em entrevista para Patrícia Kogut.
+ Fani revela como comemorou ao ter passado no vestibular de medicina após 8 tentativas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para criar a personagem, ela fez laboratório em um bordel de luxo no Rio de Janeiro. “Conheci mulheres de todos os tipos: umas amam o que fazem e outras odeiam. Algumas são casadas e os maridos sabem do trabalho. Ouvi histórias muito fortes. Uma mulher me disse: ‘Quando você abre a suas pernas, abre a sua alma’. Fiquei dias pensando nisso. O papel me deu a oportunidade de descobrir coisas que eu jamais saberia”, declara.
Além disso, ela acompanha o retorno do público. “Eu fico muito feliz com a resposta deles. Adoro ler o que me escrevem, mas gosto ainda mais da reação nas ruas”, afirma ela, que diz que diminuiu as redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Durante Malhação, eu tinha um público que pedia isso. Comecei a me perguntar se não estava me expondo demais. Não é uma questão de arrependimento, eu gosto de estar ali, mas estou tomando mais cuidado e postando fotos de trabalho e que tenham algo para acrescentar. Não quero passar a impressão de que tenho uma vida perfeita, isso não existe e é nocivo”.
A intérprete diz que não se incomoda com a torcida do fãs para ela voltar com Francisco Vitti. “Eles falam, mas sabem que eu não vou fazer só porque estão pedindo. Tem um lado da vida que é só nosso. Eu entendo que as pessoas tenham esse tipo de curiosidade porque gostam de mim, mas eu duvido um pouco desse conceito de pessoa pública. Público é praça, eu sou um ser humano. Defendo o direito de ter a minha particularidade”, declara.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Daniella Perez, atriz da Globo assassinada, traz revelações inéditas sobre morte
● “Determinou”: Tralli paralisa JH com novo decreto ao Bolsa Família que atinge beneficiários com proibição
● Segredo desmascarado e separação: Edu Guedes e Ana Hickmann têm 2 previsões alarmantes cravadas por vidente
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.